
Uma declaração recente de uma figura histórica do SmackDown chamou atenção. O WWE Hall of Famer Teddy Long contou que Vince McMahon foi a melhor pessoa com quem trabalhou na indústria, destacando a relação próxima que tiveram ao longo dos anos.
Long relembrou essa convivência durante sua participação no podcast Road Trip After Hours, apresentado por Mac Davis. O ex-General Manager explicou que o acesso direto à liderança da empresa moldou sua percepção sobre o antigo chefe.
Segundo ele, a experiência foi algo raro nos bastidores: “Eu diria Vince McMahon — tenho que dizer isso primeiro — porque tive a chance de trabalhar perto dele, e isso é algo que nem todos têm a oportunidade de fazer. Eu sentava com ele em reuniões, e éramos apenas eu, ele e Taker, ou eu, ele e outra pessoa. E ele não fazia isso com todo mundo. Então me considero muito sortudo. E por ele me colocar nessa posição, sabe o que quero dizer, eu o considero uma das melhores pessoas”.
A declaração surge em um momento em que McMahon não tem mais qualquer vínculo com a WWE ou a TKO. O ex-CEO deixou seus cargos corporativos em janeiro de 2024, após a divulgação de alegações de má conduta feitas por Janel Grant e investigações conduzidas por promotores federais.
Fonte: Mac Davis