
Kevin Nash esclareceu o motivo de sua ausência na homenagem a Hulk Hogan, realizada na edição de 25 de julho do SmackDown. Em seu podcast, ‘Kliq This’, Nash confirmou que não pôde comparecer à cerimônia porque estava em alto-mar no momento da morte de Hogan, em 24 de julho.
“Eu ainda estava fora de alcance e em um barco”, explicou Nash, encerrando qualquer especulação sobre sua ausência no tributo que contou com um “10-bell salute” e a presença do elenco da WWE no palco.
Apesar da ausência física, o luto de Nash foi expresso publicamente. Em uma postagem, ele declarou: “Perdi outro irmão. Ícone nem sequer chega perto. Descanse no poder, meu amigo. NWO 4 Life… e além.”
A declaração de Nash ganha um contexto ainda mais profundo ao se considerar que, com a morte de Hogan e o falecimento de Scott Hall em 2022, ele se torna o único membro original sobrevivente do grupo New World Order (nWo).
A explicação deixa claro que sua ausência foi apenas uma questão de circunstância e não um reflexo de seus sentimentos pelo amigo e parceiro de longa data.