
O WWE Hall of Famer, Mark Henry, falando durante o podcast Inside the Ring, declarou que Randy Orton está sendo subutilizado pela WWE em seu papel atual e defendeu uma mudança para um personagem heel. Para Henry, a versão mais eficaz de Orton não é a de um campeão babyface, mas sim a de um predador imprevisível.
Ele argumentou que Orton atinge seu potencial máximo quando retorna aos seus métodos mais agressivos, como aplicar “punts”, distribuir RKOs indiscriminadamente e atacar seus oponentes sem piedade.
“Algumas pessoas pensam que ele está sendo subutilizado agora, e eu sou uma dessas pessoas,” afirmou Henry. “Mas eu não gostaria que Randy fosse campeão como o bonzinho Randy. Eu quero Randy no papel que é feito sob medida para ele — chegando, chutando a cabeça das pessoas de novo, aplicando RKO nas avós e nos filhos das pessoas, pisoteando todo mundo. Deixe Randy ser Randy.”
Para ilustrar sua perspectiva sobre a natureza inerente de Orton, Henry usou a fábula do sapo e do escorpião. Na história, o escorpião pica o sapo que o ajuda a atravessar um lago, condenando ambos, justificando que essa é sua natureza. Ele acredita que Orton, da mesma forma, é um heel natural.
“Ele tem que raspar a cabeça também. Você não pode confiar na cobra… Você sabia que eu era um escorpião quando subi nas suas costas,” disse Henry, aplicando a moral da história a Orton. “Esse é o Randy Orton. É quem ele é. Deixe esse cara ser ele mesmo, porque ele é muito bom nisso. Você pode realmente dizer que alguém foi mais definitivamente um heel melhor do que Randy quando ele é um heel?”
Atualmente, Orton está posicionado como um aliado de Cody Rhodes na programação da WWE. A discussão sobre uma possível heel turn não é nova, pois uma reportagem anterior indicou que a empresa já havia plantado sementes para essa mudança após a derrota de Orton para Rhodes no Night of Champions deste ano.