Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


WWE inicialmente não pretendia acabar com a “streak” de The Undertaker

A streak de Undertaker na WrestleMania ficará para a história como um dos angles mais icônicos do Pro Wrestling. A lendária Streak terminou surpreendentemente nas mãos de Brock Lesnar na WrestleMania 30, deixando vários fãs tristes com o resultado.

Agora, anos depois, foi revelado que o plano original era nunca quebrar a Streak do “Deadman”.

Dave Meltzer falou sobre o segmento Final Farewell de The Undertaker na última edição do Wrestling Observer Newsletter, além de comentar especificamente sobre a streak.

Foi notado que a WWE nunca programou o início da streak de Undertaker, que começou com uma vitória na WrestleMania VII sobre Jimmy Snuka, que já tinha passado do seu auge. A Streak nunca foi planejada desde o início, e a WWE começou a perceber o que eles tinham em mãos apenas quando Undertaker estava escalado para enfrentar Randy Orton em 2005 na WrestleMania 21.

Originalmente, houveram conversas sobre Randy Orton vencer The Undertaker, no entanto, a decisão obviamente foi a contraria. A WWE então começou a vender a ideia da Streak em cada WrestleMania, e o plano era que nunca acabasse. O plano, entretanto, mudou ao longo dos anos.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados