
Nos bastidores do wrestling, é comum que grandes empresas observem talentos mesmo quando não há chance imediata de contratação. Esse tipo de monitoramento faz parte do jogo e ajuda a explicar movimentos que, à primeira vista, parecem improváveis.
Segundo o jornalista Dave Meltzer, a WWE vê Powerhouse Hobbs como um nome com enorme potencial. Pessoas dentro da empresa enxergam qualidades claras no lutador, que hoje é um dos destaques da AEW e participa com frequência dos shows semanais.
Apesar desse interesse, Hobbs não está disponível. Ele tem contrato em vigor com a AEW, integra a The Opps e é um dos atuais campeões do AEW World Trios Championship, o que reforça sua importância dentro da empresa e torna esse interesse da WWE ainda mais chamativo.
Esse cenário lembra o que acontece com David Finlay, da NJPW. A WWE também discute internamente a possibilidade de uma futura contratação, embora, até agora, não exista qualquer negociação formal entre as partes.
Enquanto isso, Finlay segue cumprindo sua agenda na NJPW, que tenta renovar seu contrato. O desejo do lutador de ampliar sua atuação nos Estados Unidos pode pesar em decisões futuras, mas, no momento, tudo segue no campo das conversas internas e avaliações.
Fonte: F4W