WWE

WWE irritada com fama de pagar baixos salários

Ex-integrantes da WWE relatam insatisfação com valores pagos no NXT, e comentários recentes ampliam a discussão sobre remuneração na empresa.

WWE irritada com fama de pagar baixos salários

Desde que a ex-estrela da WWE, Gigi Dolin, concedeu uma entrevista a Denise Salcedo, na qual falou sobre a diferença salarial entre talentos do NXT e do plantel principal, afirmando que alguns lutadores do território de desenvolvimento recebem cerca de “30 mil dólares por ano”, o clima nos bastidores da empresa ficou tenso.

De acordo com Bryan Alvarez, do Wrestling Observer Radio, muitos oficiais da WWE ficaram irritados com a fala de Dolin, já que, segundo eles, ninguém no NXT recebe menos de “75 mil dólares anuais”. O que ocorre de fato, segundo o jornalista, é a existência de lutadores com valores mais baixos no programa WWE ID, considerado o nível inicial da companhia.

Ainda conforme Alvarez, o que teria provocado maior incômodo nos oficiais da WWE é a frustração percebida em diferentes pessoas nos bastidores após a entrevista.

Outra ex-integrante que também decidiu não renovar contrato por considerar seu salário baixo é Jazmyn Nyx. No caso de Nyx, ela confirmou que recebia “75 mil dólares por ano”, embora considerasse o valor insuficiente.

Fonte: F4W