WWE

WWE já definiu data do retoro de Randy Orton

Randy Orton aparece em destaque no pôster do SmackDown de 30 de janeiro de 2026, sinalizando um possível retorno após meses afastado.

WWE já definiu data do retoro de Randy Orton

A WWE divulgou o pôster promocional para o episódio do SmackDown de 30 de janeiro de 2026, que será realizado na Arábia Saudita, e Randy Orton aparece em destaque no material. A peça é a primeira indicação de um possível retorno do lutador, ausente da programação desde outubro.

A última aparição de Orton na WWE TV ocorreu no SmackDown de 3 de outubro, quando ele fez dupla com Cody Rhodes para enfrentar Bronson Reed e Bron Breakker. Após o combate, Reed atacou Orton com múltiplos “Tsunami Splashes”, justificando sua saída das histórias da empresa.

O show de 30 de janeiro de 2026 tem peso adicional por ser o último evento antes do Royal Rumble, marcado para o dia seguinte, 31 de janeiro. A presença de Orton no material promocional, ao lado de nomes como Cody Rhodes e Drew McIntyre, sugere um papel relevante para ele no início da temporada que conduz à WrestleMania 42.

Recentemente, o Hall of Famer Ric Flair comentou sobre a importância de Orton para a companhia, afirmando que ele é um dos principais talentos da atualidade.

“Randy Orton… ele é de terceira geração. Randy é o melhor lutador masculino na empresa no momento. Eles não o utilizam da maneira que eu utilizaria se fosse o Booker, mas não sou.”

Fonte: Ringside News