
O Elimination Chamber deste ano terá um grande impacto na WrestleMania 42, visto que os vencedores dos combates dentro da câmara de eliminação, masculino e feminino, terão a chance de chegar aos eventos principais do maior show do ano.
Ou seja, Roman Reigns e Liv Morgan, que venceram o Royal Rumble, têm o direito de escolher qual título mundial disputar, enquanto os vencedores do Elimination Chamber terão o direito de disputar os títulos que não forem escolhidos.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
Reigns, por exemplo, já anunciou a sua escolha pelo WWE World Heavyweight Championship, enquanto Morgan ainda não se decidiu.
Com base nisso, o vencedor do Elimination Chamber masculino terá o direito de disputar o Undisputed WWE Championship, atualmente em posse de Drew McIntyre.
De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, Cody Rhodes deverá ser o vencedor do respectivo combate.
“A ideia inicial era que Rhodes não vencesse, fazendo com que ele conquistasse sua oportunidade pelo título no Elimination Chamber e construindo o evento até o fim do mês em torno de Punk vs. Reigns como a grande luta. Eles poderiam ter escolhido Rhodes ou Reigns, mas, pela história que está sendo contada, Rhodes deve vencer o Elimination Chamber — embora ainda exista a possibilidade de ser Fatu para uma surpresa. Ainda assim, não vejo a WrestleMania deste ano deixando Rhodes de lado.”