Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


WWE já esteve interessada em Britney Spears

A WWE apresentou muitas celebridades em seus programas, e às vezes sua intenção é conseguir uma celebridade ainda maior em outra aparição. Foi o que aconteceu com o K-Fed (Kevin Federline) porque a WWE realmente queria trazer sua então esposa Britney Spears.

Enquanto discutia o assunto em Something To Wrestle With, Bruce Prichard revelou que havia alguns na WWE que queriam conseguir uma aparição de Britney Spears através de K-Fed. Não acabou acontecendo do jeito esperado, mas K-Fed apareceu.

“K-Fed estava obviamente procurando por qualquer tipo de promoção onde ele pudesse ir sob uma luz positiva. Estamos sempre em busca de qualquer tipo de interação que possamos ter com as pessoas que são populares na época.”

“O K-Fed combinava com ambos, mas Britney (Spears) nunca havia sido discutida. Britney não foi discutida na hora. Acho que havia um sentimento geral entre os criativos de que se fôssemos bons com Kevin e ele gostasse e isso fizesse coisas positivas para ele… então seria uma grande oportunidade para talvez Britney [Spears] aparecer em um evento. No futuro, talvez pudéssemos envolver Britney em algo. Alguns de nós diziam que talvez pudéssemos conseguir Britney em algum ponto do caminho, mesmo que fosse uma aparição rápida na televisão.”

2007 foi uma época muito diferente para todos, especialmente para o K-Fed. Essa aparição na WWE não levou Britney Spears a seguir os mesmos passos dele, mas K-Fed foi capaz de obter uma vitória contra John Cena no processo.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados