WWE

WWE já pode ter sido vendida para a Arábia Saudita

O ex-lutador Stevie Richards previu que a Arábia Saudita comprará a WWE. A especulação ocorre após Paul "Triple H" Levesque confirmar o país como sede da WrestleMania em 2027.

WWE já pode ter sido vendida para a Arábia Saudita

O ex-lutador da WWE Stevie Richards fez uma previsão ousada: a Arábia Saudita vai comprar a WWE. A declaração foi feita em seu podcast, The Stevie Richards Show, e surge logo após a confirmação oficial de que o país receberá a WrestleMania em 2027.

Para Richards, o anúncio feito por Paul “Triple H” Levesque em 12 de setembro é um sinal claro de um movimento maior nos bastidores. Ele acredita que a compra pode ser anunciada em uma futura edição da WrestleMania, com o ano de 2030 sendo uma data chave para a nação.

“Eu ainda mantenho minha posição, especialmente depois deste anúncio, de que a WWE vai… talvez não este ano, talvez não no próximo, bem, talvez no próximo ano, eles anunciarão na WrestleMania, que a Arábia Saudita está comprando a WWE. Se não for agora, será em algum momento no futuro, levando a 2030, que é uma data muito importante para a Arábia Saudita.”

A previsão de Richards é uma reação direta à notícia de que a WrestleMania de 2027 será realizada na Arábia Saudita. Essa decisão marca a primeira vez em mais de quatro décadas que o principal show da WWE acontecerá fora da América do Norte.

A relação entre a WWE e o país não é nova. As duas partes firmaram um acordo de parceria de 10 anos em 2018, que já trouxe vários eventos especiais para a região. Existem, inclusive, reportagens que indicam que a Arábia Saudita já tem planos criativos ambiciosos para a histórica edição do evento.