
Seth Rollins, mesmo sem estar presente na programação da WWE, está, de certa forma, inserido em uma das principais rivalidades da WrestleMania 42, ao lado de Bron Breakker.
Conforme noticiamos anteriormente, embora o homem mascarado que atacou Breakker no Royal Rumble tenha sido descoberto como Grayson Waller, a ideia da equipe criativa da WWE passa por revelar sua identidade como sendo a de Rollins nas próximas semanas.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
No entanto, apesar de os planos para um combate entre Rollins e Breakker, no Showcase of the Immortals, estarem definidos, a empresa já tem uma segunda opção caso o Visionary não consiga retornar a tempo.
Rollins, ausente da TV desde outubro de 2025, passou por uma cirurgia no ombro esquerdo devido a uma lesão sofrida no combate contra Cody Rhodes, no Crown Jewel: Perth. Seu afastamento, de forma oficial, foi causado após Breakker atacá-lo brutalmente em um episódio do RAW, expulsando-o da The Vision.
De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, a WWE ainda está bastante receosa em confirmar Rollins como o autor do ataque a Breakker na Arábia Saudita, devendo fazer isso somente quando tiver certeza de sua condição física.
Caso Rollins não esteja disponível, a WWE atribuirá a identidade do agressor de Breakker a outro lutador, realizando o combate na WrestleMania mesmo sem a presença do ex-World Heavyweight Champion.