Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE Japan GK é dissolvida e NXT Japan é oficialmente descartado pela WWE

Por mais de um ano, a demitiu mais de cem membros da equipe e também Superstars junto com eles. A empresa passou por muitas mudanças e isso significou a dissolução de várias divisões também.

A tem um bom relacionamento com o Japão e o continua a usar estrelas japonesas até agora. O evento Beast In The East de 2015 também ocorreu no Japão e foi um grande sucesso entre os fãs.

De acordo com Gamebiz, a dissolveu o Japan GK, que era uma espécie de divisões japonesas da empresa. A dissolução ocorreu a 1 de setembro e foi revelada pela primeira vez no “Aviso Público de Dissolução” publicado no “Boletim do Governo de 2 de setembro.

Em seu artigo, traduzido do japonês, a publicação relatou:

“Acontece que a Japan GK foi dissolvida. Ontem (1 de setembro), todos os funcionários (ou seja, investidores) concordaram. Foi revelado no “Aviso Público de Dissolução ”publicado no “Boletim do Governo” de hoje (2 de setembro).”

“É uma corporação japonesa fundada pela organização americana de luta livre profissional “”. Estava organizando o torneio no Japão, mas o “ Live Japan” agendado para 2 a 4 de julho deste ano foi cancelado.”

Japan GK era uma corporação japonesa criada pela e estava organizando um evento chamado “WWE Live Japan”, que estava programado para acontecer de 2 a 4 de julho, mas acabou sendo cancelado. Teremos que esperar para ver o quanto essa decisão vai acabar afetando a WWE como um todo.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados