Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE muda sua forma de contratar talentos

Resultado de imagem para WWE Performance center"

Na edição desta semana do Wrestling Observer Newsletter, foi relatado que a está buscando mudar o tipo de lutador que quer contratar para seu Performance Center em Orlando, Flórida.

O boletim semanal de notícias indica que os recentes tryouts realizados estavam cheio de lutadores masculinos de baixa estatura que realmente podem lutar e já tem certa história no wrestling, em vez de ex-jogadores de futebol americano ou especialistas que foram frequentemente convidados para esses testes durante todo esses anos.

Por outro lado agora das mulheres, o relatório informa que a parece estar deixando de lado as lutadoras “modelos” que durante muito tempo fizeram parte do plantel feminino e buscando priorizar as mais talentosas.

Ainda de acordo com as informações, os recrutadores concentram seu foco em mulheres que possuem experiência em esportes como o atletismo, basquetebol e voleibol.

Outra área também estudada pela é os outros esportes de contato como o MMA e o kickboxing, já que esses atletas costumam ter experiência no ringue e conhecimento dos combates, o que requer menos treinamento e também poupa tempo.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados