
Durante a coletiva de imprensa após o WWE Crown Jewel, realizado em Perth, Triple H falou sobre a possibilidade de a WWE levar uma edição da WrestleMania para a Austrália no futuro.
Questionado sobre a viabilidade, o executivo destacou que a WWE hoje é uma marca global, realizando grandes shows em cidades como Paris, Cardiff, Londres e, em breve, na Arábia Saudita. “Olha, eu não acho que exista algum lugar no mundo que esteja fora de questão”, afirmou Triple H. “Se há algo que vocês viram nos últimos dois ou três anos, é que esta é verdadeiramente uma marca global.”
Ele ressaltou que levar eventos como a WrestleMania, o Royal Rumble ou o SummerSlam para novos países é algo possível, mas exige tempo por conta da complexidade logística.
“Somos uma empresa global e realizamos eventos em todos os lugares. Existe a chance de ver a WrestleMania, o Royal Rumble ou o SummerSlam nesses outros locais? Com certeza. Só vai levar um tempo”, explicou. “A logística é imensa — a WrestleMania não é apenas um evento, é uma semana inteira de experiências. Trazer isso para um novo lugar exige muito planejamento.”