
A demissão de Wes Lee da WWE, oficializada em 10 de outubro, surpreendeu muitos fãs. Pouco depois, o jornalista Dave Meltzer revelou a razão por trás da decisão.
De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, a diretoria simplesmente não via o lutador nos planos de longo prazo. Embora fosse reconhecido como um dos melhores atletas do elenco, Lee não teria espaço no elenco principal.
“A maior surpresa foi Wes Lee (Deveon Aichens, 36 anos), que é ótimo no ringue. Acredito que, após cinco anos no sistema, eles sentiram que nunca o utilizariam no elenco principal”, escreveu Meltzer.
Ao longo de seus cinco anos no NXT, Aichens construiu uma carreira sólida. Conquistou o North American Championship e também os títulos de duplas, mas nunca recebeu chance de atuar no RAW ou no SmackDown.
Sua última aparição televisionada ocorreu em 29 de julho, quando foi derrotado por Je’Von Evans. Desde então, participou apenas de combates não exibidos, até ser discretamente transferido para a seção de ex-lutadores no site oficial da WWE.
Logo após a saída, o lutador decidiu retomar suas origens. Atualizou as redes sociais para adotar novamente o nome Dezmond Xavier, identidade usada no circuito independente e durante sua passagem pela TNA com os The Rascalz.