Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE não está pressionando para manter Adam Cole

Um novo relatório forneceu uma atualização sobre o status do contrato com a de Adam Cole, antes de seu contrato atual expirar no final deste mês.

Foi relatado anteriormente que Adam Cole concordou em uma extensão de contrato por tempo suficiente para ele competir no 36 em 22 de agosto. Nos bastidores durante o , Cole teria se encontrado com para discutir um acordo de longo prazo.

A Ringside News, que teve muitos relatórios recentes confirmados pela Fightful e o Wrestling Observer, revelou que uma fonte dentro da os informou que “há apenas dinheiro sendo jogado em seu caminho por um papel que a maioria das pessoas não acreditará”.

O relatório também observou que a fonte afirmou que se os fãs soubessem quais eram as instruções para o papel de Cole, “ninguém ficaria tão animado com isso”. Alegadamente, não há um “grande esforço” para manter Cole na , mas algumas tentativas ainda estão sendo feitas.

Quando a Ringside News perguntou sobre rumores de que Cole havia recebido uma oferta de US $ 1 milhão para ficar, a fonte observou que esse tipo de oferta seria improvável.

Muitos fãs especularam que Cole se juntará a sua parceira, , na assim que seu contrato com a expirar. O presidente da , , negou recentemente os rumores de que fez uma oferta ao ex- Champion.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados