WWE

WWE não tem interesse em trazer Edge de volta para um último combate com John Cena

A WWE não tem interesse em trazer Edge de volta para a última luta de John Cena, segundo Dave Meltzer. O plano da empresa já aponta para Gunther.

WWE não tem interesse em trazer Edge de volta para um último combate com John Cena

A WWE não planeja trazer Edge de volta para a luta de despedida de John Cena, marcada para 13 de dezembro. A informação foi divulgada por Dave Meltzer, do Wrestling Observer, que descartou completamente qualquer possibilidade de uma participação especial do lutador, atualmente na AEW.

Os rumores ganharam força após comentários de David Otunga, que sugeriu uma troca temporária entre as empresas: a WWE cederia Andrade para a AEW por uma noite, em troca de Edge para o confronto final de Cena. No entanto, segundo Meltzer, essa proposta nunca esteve nos planos da WWE.

“Eles já decidiram o que farão para a aposentadoria de Cena e… eles não querem Adam Copeland”, afirmou Meltzer. “Por que iriam querer o Adam Copeland, para começo de conversa? O Cena pode até querer, mas essa luta não vai acontecer, e não há nada caminhando nessa direção.”

Meltzer também explicou que a recente ausência de Edge da AEW não tem relação com um possível retorno à WWE. Segundo ele, o lutador se afastou temporariamente para se dedicar a projetos de atuação. “Acho que algumas pessoas não entenderam que ele simplesmente saiu para fazer um trabalho de atuação e que isso não tem nada a ver com a WWE ou com ser o último adversário de Cena”, completou.

De acordo com fontes internas da WWE, o adversário escolhido para a última luta de Cena será Gunther. O confronto final ocorrerá no Saturday Night’s Main Event, em Washington, D.C.