
A ex-lutadora da WWE, Gigi Dolin, falou abertamente sobre os baixos salários no NXT e criticou fãs que acreditam que todos os talentos da empresa são milionários.
Em entrevista a Denise Salcedo, Dolin comentou as recentes saídas do NXT e lembrou o caso de Jazmyn Nyx, que deixou a WWE em 2025 alegando receber cerca de US$ 75 mil por ano, valor que considerava insuficiente para o custo de vida em Orlando.
Segundo Dolin, há contratos ainda menores dentro da marca de desenvolvimento. “No NXT, existem contratos a partir de US$ 30 mil por ano. Não são tão altos quanto as pessoas imaginam.”
A ex-lutadora explicou que o gasto com equipamentos, alimentação e cuidados físicos pesa no bolso. “É muito caro viver aqui. Você precisa comprar equipamentos novos o tempo todo, cuidar do corpo, pagar por tudo isso. Tudo soma.”
Ela também destacou que fora da empresa é difícil conseguir renda extra. “No fim das contas, se você não ganha dinheiro fora da WWE, você não ganha muito.”
Sobre o elenco principal, Dolin reconheceu que há quem receba bons salários, mas reforçou que são exceções. “Tem gente no elenco principal ganhando muito dinheiro, mas é uma porcentagem pequena. E mesmo assim, eles pagam hotel, viagem, comida, tudo.”
Por fim, deixou um recado aos críticos. “Se você não sabe do que está falando, cale a boca. Vocês não sabem o que as pessoas estão passando ou quanto elas ganham. É melhor parar de achar que sabe tudo — porque não sabe.”
Gigi Dolin foi dispensada da WWE em 2 de maio de 2025. Seu último combate no NXT aconteceu em 18 de abril.
Fonte: Denise Salcedo