Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE nunca teve grandes planos para o Riott Squad

O Riott Squad não está mais completo na , já que Liv Morgan é a única que permanece na empresa. A empresa liberou Sarah Logan em 2020 e Ruby Riott foi cortada no ano seguinte. Acontece que a empresa não tinha o maior plano para o grupo para começar.

Ruby Riott está agora na , mas Sarah Logan não voltou ao ringue desde que teve seu filho. Muitos fãs da sentem falta do Riott Squad por uma infinidade de razões, mas eles tiraram mais proveito da facção do que o planejado pela WWE.

Talk Is Jericho falou recentemente com Ruby Soho quando os planos iniciais da para seu grupo surgiram.

“Pelo que me disseram, não deveríamos ficar juntas por muito tempo”, revelou Soho. “Deveríamos estrear juntas e depois meio que nos separar, mas eles gostavam de nós juntas, e nós adorávamos estar juntas. E acho que foi uma das coisas, porque não achávamos que iríamos durar muito. Não mudamos nossos personagens individuais e apenas tentamos fazer com que eles se unissem em vez de, oh, vamos tentar fazer um do outro uma facção. Nós pensamos, ok, se vamos nos separar, vamos continuar quem somos. E eu acho que é o que nos ajudou é que tínhamos três personagens individuais que faziam sentido de uma forma estranha que realmente acentuava um ao outro.”

O Riott Squad formou um vínculo real na e a empresa deu a elas um prazo muito mais longo. Nunca saberemos o que teria acontecido se a WWE as separasse como planejado, mas os fãs nunca teriam percebido quanta capacidade o Riott Squad tinha como equipe.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados