WWE

WWE NXT (11/11/2025) – Cobertura e resultados!

Last Man Standing Match e final de torneio são os grandes destaques do show desta noite.

WWE NXT (11/11/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Performance Center em Orlando, na Flórida. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Combates:

  • Ricky Saints (c) vs. Trick Williams – NXT Championship – Last Man Standing Match;
  • El Grande Americano (c) vs. Jasper Troy – WWE Men’s Speed Championship Match;
  • Josh Briggs vs. Tavion Heights;

Segmentos:

  • Tatum Paxley, atual NXT Women’s Championship, fará um anúncio;

Cobertura:

O show começa com um vídeo em homenagem aos veteranos do Exército dos Estados Unidos.

Em seguida, chegam ao local os destaques da noite, Trick Williams e Ricky Saints.

O The Culling, formado por Tatum Paxley, Izzi Dame, Shawn Spears e Niko Vance, abre o evento. O público grita “Tatum Tuesday!”, e Paxley agradece. Ela diz ainda estar se acostumando a ser chamada de NXT Women’s Champion e reconhece que devia ter ouvido seus companheiros na semana anterior. Dame a perdoa, e reforça que ela deve cuidar bem do título e não dar oportunidades facilmente.

Paxley concorda, mas comenta que girar a roleta duas semanas antes foi emocionante e agradou aos fãs. Dame insiste que os fãs aplaudem qualquer coisa e pede que ela tenha cuidado. Dame completa dizendo que nem todas as lutadoras merecem chance, e que isso pode prejudicar axley e o título.

Nesse momento, o Fatal Influence interrompe. Jacy Jayne se direciona com Paxley e a desafia a mostrar que sua vitória no Halloween Havoc não foi sorte. Dame afirma que Paxley não cairá em provocações, mas Jayne lembra que o título é de Paxley e que ela deve decidir sozinha. Jayne pede uma revanche, e Paxey aceita conceder a luta no Gold Rush. Paxley e Jayne apertam as mãos, enquanto o The Culling tenta disfarçar o descontentamento.

Nos bastidores, o Vanity Project conversa com Ava. Jackson Drake pede uma chance no Gold Rush. Ethan Page, Alba Fyre e Chelsea Green entram na sala, e os lutadores da Evolve saem. Page pede que Ava parabenize Green por sua recente conquista. Ava concorda, mas avisa que eles precisam se preparar para defender o título contra Joe Hendry e Thea Hail. Fyre diz que os adversários não aparecerão, e Ava sugere que Green lute nesta noite já que está tão confiante.

WWE Men’s Speed Championship Match: El Grande Americano (c) c/ Los Americanos (Bravo e Rayo) vs. Jasper Troy
– Troy aplica um “Black Hole Slam” sobre Americano, seguido de pinfall.

Alba Fyre, Chelsea Green e Ethan Page entram no ringue. Logo depois, Thea Hail e Joe Hendry aparecem.

Alba Fyre (c/ Chelsea Green e Ethan Page) vs. Thea Hail (c/ Joe Hendry)
– Fyre prepara o Gory Bomb, mas Hail consegue reverter o movimento em um roll-up e garante a vitória.

Nos bastidores, Ricky Saints conversa com Tatum Paxley enquanto é enfaixado, dando a ela algumas palavras de incentivo sobre o que significa ser uma campeã. Antes que Paxley consiga dizer algo que parece importante, o The Culling aparece e a arrasta para longe.

Em seguida, vai ao ar um vídeo de Blake Monroe entrevistando a si mesma. Ela afirma que não vai deixar ninguém tomar o título e comenta sobre sua próxima defesa contra Sol Ruca no Gold Rush. A versão mais sombria de Monroe, que conduz a entrevista, lembra que Ruca ainda está lesionada e sugere que ela aproveite essa situação a seu favor.

Depois disso, Je’Von Evans entra no ringue. Evans diz que está empolgado por participar do torneio The Last Time Is Now, mas admite que também está nervoso — afinal, vai lutar contra GUNTHER e ainda por cima no Madison Square Garden, aos 21 anos. Ele anuncia que tem uma grande novidade em nome dele e de Leon Slater, e pede para colocarem Slater no telão. Slater aparece, e Evans lança o desafio ao grupo DarkState por uma luta valendo o NXT Tag Team Championship no Gold Rush. Slater vibra com a ideia, e Evans promete que os dois vão destronar a DarkState na próxima semana.

As luzes se apagam, e a DarkState surge no meio da plateia. Slater pergunta se Evans está bem. Osiris Griffin diz que os próximos dois alvos do grupo estão bem na frente deles, e Dion Lennox afirma que o futuro de Evans e Slater está nas mãos da DarkState — mesmo que eles e o público acreditem ser o futuro da luta livre. Cutler James e Saquon Shugars reforçam o aviso, enquanto o grupo cerca Evans dentro do ringue.

Evans chama por Slater, que desliza para o ringue e revela que estava o tempo todo no Performance Center. Os dois partem pra cima da DarkState. Slater se lança para fora do ringue e acerta o grupo em cheio, e Evans logo o acompanha no ataque.

Nos bastidores, Trick Williams conversa com Kelani Jordan. Os dois se identificam ao falar sobre a solidão que vem junto com o topo — o peso de ser campeão.

Na sequência, Skylar Raye entra no ringue, seguida pela Fatal Influence.

Women’s Speed Championship Number One Contenders Tournament: Fallon Henley (c/ Jacy Jayne e Lainey Reid) vs. Skylar Raye
– Raye resiste à contagem quando o cronômetro passa dos dois minutos e, em seguida, derruba Henley com um hurricanrana. Ela sobe nas cordas e acerta um crossbody, mas Henley reage rápido e finaliza com um leg drop, garantindo a vitória.

Josh Briggs caminha até o ringue. Tavion Heights vem logo a seguir.

Josh Briggs vs. Tavion Heights
– Tavion venceu com um belly suplex.

Trick Williams faz sua entrada até o ringue para o evento principal do show desta noite. Ricky Saints, o atual campeão do NXT, vem logo em seguida.

Last Man Standing Match – NXT Championship: Ricky Saint (c) Trick Williams
– O árbitro começou a contagem enquanto ambos estavam se alevantando. Saints então empurrou Trick nos segundos finais, sendo o último homem de pé, para assim vencer o combate.

Assim que a luta termina, a música de Oba Femi começa a tocar. Sua sombra aparece na entrada da arena, e o programa chega ao fim nesse momento.

Fim do show!