Coberturas

WWE NXT (24/06/2025) – Cobertura e resultados!

Dois combates por título e Eliminator Match para o WWE Evolution são os destaques do show desta noite.

WWE NXT (24/06/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Performance Center em Orlando, na Florida. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

  • Jordynne Grace vs. Jaida Parker vs. Izzi Dame vs. Lash Legend – Fatal 4-Way Evolution – Eliminator Match;
  • Trick Williams (c) vs. Josh Briggs – TNA World Championship Match;
  • Tony D’Angelo vs. Channing “Stacks” Lorenzo – NXT Heritage Cup Match;

Cobertura:

Começa o WWE NXT pela Netflix.

Em um vídeo promocional, Lash Legend, Izzi Dame, Jaida Parker e Jordynne Grace divulgam a sua luta, um combate entre as quatro. Na gravação, cada uma delas explica os seus motivos para a vitória no confronto desta noite.

TNA World Championship Match: Trick Williams (c) vs. Josh Briggs c/ Yoshiki Inamura
– Williams aplica um “Trick Shot” sobre Briggs, seguido de pinfall.

Trick Williams pega o microfone no ringue para exigir respeito e afirma que carrega o peso de duas marcas. Nesse momento, a música de Joe Hendry começa a tocar e ele aparece por trás de Williams. Ao se virar, Williams é atacado e jogado para fora do ringue com um golpe. Hendry tenta pegar seu cinturão, mas Williams é mais rápido, recupera o título e se retira para os bastidores enquanto Hendry o encara, apontando para o cinturão.

Charlie Dempsey se aproxima de Wren Sinclair e Tavion Heights no local de treino do grupo. Heights acusa Dempsey de tê-lo machucado de propósito. Dempsey trata a situação como algo normal e se oferece para substituir Heights na luta contra Je’Von Evans. Heights recusa, afirmando que já recebeu alta médica e que lutará usando uma máscara de proteção. Após dizer isso, ele deixa o local.

Myles Borne conversa com os jogadores de futebol americano George Gumps Jr. e Tyreak Sapp, até que Lexis King aparece. Borne o ignora, deixando King irritado. King começa a zombar dos jogadores, que tentam enfrentá-lo. Nesse instante, Borne intervém e aconselha King a não procurar problemas.

Singles Match: Je’Von Evans vs. Tavion Heights c/ Wren Sinclair e Charlie Dempsey
– Evans aplica um “Corkscrew Splash” sobre Heights, seguido de pinfall.

Após o fim da luta, Jasper Troy ataca Evans com um “Black Hole Slam”. Em seguida, Troy caminha de volta para os bastidores, passando pelo No Quarter Catch Crew em seu caminho.

Um vídeo é exibido para resumir a história da The D’Angelo Family. A gravação mostra como Luca Crusifino consegue marcar uma luta para esta noite entre Tony D’Angelo e Channing “Stacks” Lorenzo, valendo a NXT Heritage Cup.

Singles Match: Ricky Saints vs. Ashante “Thee” Adonis
– Saints aplica um “Rochambeau” sobre Adonis, seguido de pinfall.

Ethan Page aparece no telão da arena para criar uma distração para Saints. De repente, o verdadeiro Page surge por trás de Saints e o ataca de surpresa. Para finalizar o ataque, ele aplica um “Rochambeau”.

Em um vídeo promocional, a DarkState afirma que, mesmo sem aparecer nos shows, continuam ativos e traçando novos planos. Eles prometem seguir trazendo a destruição para a marca e declaram que ninguém estará a salvo de suas ações.

Oba Femi sobe ao ringue para um pronunciamento. O campeão nigeriano recorda que detém o NXT Championship desde 7 de janeiro de 2025. Ele afirma que, desde então, derrotou todos os que o desafiaram, transformando-os em meras notas de rodapé em seu livro de história. Femi se mostra insatisfeito e com fome de mais competição, declarando que quer novos desafiantes e que está pronto para lutar contra qualquer um.

Yoshiki Inamura interrompe Oba Femi. Inamura declara que voltou do Japão com saudades do NXT e com o desejo de retribuir o carinho dos fãs, e para isso, quer se tornar o campeão. Femi reconhece o espírito de guerreiro de Inamura, mas o avisa de que, se o enfrentar, será derrotado como todos os outros. Inamura afirma que está pronto e começa a deixar o ringue.

Na rampa de entrada, Jasper Troy ataca Yoshiki. Em seguida, Troy sobe na beirada do ringue e grita para Oba Femi que o assunto entre eles ainda não terminou. Em resposta, Femi ergue o seu cinturão de campeão na cara de Troy para encerrar o segmento.

Izzi Dame se aproxima de Tatum Paxley e lhe dá uma boneca de presente, pedindo que a acompanhe em sua luta. Sol Ruca e Zaria aparecem; Sol tenta alertar Tatum sobre as intenções de Izzi, mas Zaria diz que o problema não é dela. Após Izzi ir embora, Tatum decide segui-la. Izzi então apresenta Tatum a Niko Vance e Shawn Spears, que revelam também ter planos de conquistar títulos. Izzi estende a mão para Tatum, que a aceita, e as duas saem juntas de mãos dadas.

NXT Heritage Cup Match: Tony D’Angelo vs. Channing “Stacks” Lorenzo
– Stacks aplica um “Shining Wizard” sobre D’Angelo, seguido de pinfall.

Luca Crusifino se aproxima de Tony D’Angelo para ajudá-lo a se levantar, mas Tony o surpreende com um soco que o leva ao chão. D’Angelo grita que não confia em Crusifino. Em seguida, ele se vira e grita a mesma coisa para “Stacks”, que observa da rampa de entrada. “Stacks” se retira com seu troféu e seus homens, deixando um D’Angelo frustrado para trás.

Nos bastidores, a Fatal Influence é entrevistada por Sarah Schreiber. Jacy Jayne relembra o ataque que fizeram em Blake Monroe na semana anterior, afirmando que aquela foi a forma do grupo de dar as boas-vindas a ela no NXT. Em relação à luta principal desta noite, Jacy manda um recado para a vencedora, dizendo para que ela aproveite o momento, pois isso não vai se repetir quando se enfrentarem em Atlanta.

Thea Hail lamenta sua derrota na semana passada, insistindo que a vitória era sua. Lainey Reid aparece para zombar dela, mas a discussão é interrompida por Lash Legend, que afirma que na luta desta noite vai mostrar a elas como as coisas realmente funcionam.

Nos bastidores, Ava encontra Ethan Page, que se mostra satisfeito com o ataque que realizou em Ricky Saints. Page diz para Ava manter Ricky longe dele, mas ela responde que isso não vai acontecer e que os dois precisam resolver seus problemas. Ethan aceita, mas impõe que será em seus termos. A conversa é interrompida quando Ava percebe algo e encontra Tank Ledger caído no chão, vítima de um aparente ataque.

Em uma entrevista, Joe Hendry fala sobre sua derrota para Trick Williams. Ele diz que não pode mudar o passado, mas que vai moldar o futuro para recuperar o TNA World Championship no Slammiversary. Hendry justifica sua aparição no NXT como uma forma de retribuir as visitas de Trick à TNA. Sobre seu adversário da próxima semana, Wes Lee, ele promete lembrá-lo de suas origens e reforça que sua missão é reconquistar o título mundial.

Durante uma aula, Andre Chase repete para seus alunos, Kale Dixon e Uriah Connors, que eles precisam ficar mais fortes. Connors o confronta, dizendo que Chase está criando um ambiente tóxico, o mesmo que no passado fez a Chase U crescer, mas também a destruiu. Após o desabafo, Uriah e Kale se retiram da sala, deixando Andre para trás, pensativo.

Fatal 4-Way Evolution – Eliminator Match: Jordynne Grace vs. Jaida Parker vs. Izzi Dame vs. Lash Legend
– Grace aplica um “Juggernaut Driver” sobre Legend, seguido de pinfall.

Logo após o combate, todo o Fatal Influence aparece, incluindo a NXT Women’s Champion, Jacy Jayne, aparece no palco principal, encarando Grace, encerrando assim o show desta semana.

Fim de show.