WWE

WWE NXT (26/08/2025) – Cobertura e resultados!

Retorno aos ringues de Blake Monroe e Blindforld Match são os destaques do show desta noite.

WWE NXT (26/08/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Performance Center em Orlando, na Flórida. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Combates:

  • Blake Monroe vs. Kelani Jordan;
  • Lexis King vs. Myles Borne – Blindfold Match;
  • Fatal Influence (NXT Women’s Champion Jacy Jayne, Fallon Henley e Jazmyn Nyx) vs. Lola Vice, Zaria e NXT Women’s North American Champion Sol Ruca);

Segmentos:

  • N/A;

Cobertura:

O WWE NXT começa na Netflix com um vídeo recapitulando o Heatwave. Ricky Saints abre a noite, é recebido com aplausos e lembra sua trajetória de seis meses no NXT. Ele elogia Je’Von Evans, mas reforça que Oba Femi provou ser um campeão dominante. Ricky afirma que ainda não conquistou o título máximo e garante que será o responsável por derrotar Femi, pedindo sua presença no ringue.

Quem aparece é Josh Briggs, recebido com vaias. Ele acusa Ricky de ser um estranho que não merece espaço no NXT. Ricky responde que deveria ter resolvido com ele semanas atrás, mas não o fez por estar em rivalidade com Yoshiki Inamura. Agora afirma que Briggs não está em seu nível e que a disputa pelo título começa atrás dele. Os dois se preparam para lutar, mas são interrompidos por Ava. A General Manager informa que Evans está desaparecido desde o Heatwave e que precisa de um novo desafiante para Femi. Assim, marca um combate entre Ricky e Briggs para esta noite, com o vencedor desafiando o campeão.

Em seguida, é exibido um vídeo das redes sociais da WWE após o Heatwave. Nele, Blake Monroe pede a Ava uma chance pelo título feminino do NXT. Kelani Jordan aparece e se opõe, lembrando que da última vez que se enfrentaram, Monroe fugiu da luta. A discussão leva Ava a marcar um combate entre as duas para esta noite. Jordan aceita satisfeita, enquanto Monroe critica a decisão e chama Ava de má gerente.

Singles Match: Blake Monroe vs. Kelani Jordan
– Após distração de Jordynne Grace, Jordan aplica um “Split-Legged Moonsault” sobre Monroe, seguido de pinfall.

É mostrado um vídeo promocional sobre a rivalidade entre Lexis King e Myles Borne.

Myles Borne é entrevistado por Sarah Schreiber na rampa de entrada. Ele diz que ainda não consegue enxergar bem depois do ataque de Lexis King e pede ajuda do público para a luta. Explica que pode não ver e quase não ouvir, mas sente a energia e as vibrações da torcida. A plateia responde com intensidade, e Myles exclama para Sarah antes de seguir em direção ao ringue.

Blindfold Match: Lexis King vs. Myles Borne
– King vence após conseguir o pinfall sobre Borne.

Charlie Dempsey se aproxima de Wren Sinclair, que está preocupada, e avisa que encontrou uma parceira para sua luta desta noite: Kendal Grey, que surge em cena. Dempsey afirma que o talento da Evolve está interessada em seus conselhos e em se juntar à No Quarter Catch Crew. Grey nega e diz que apenas quer ajudar Wren. As duas seguem em direção ao ringue, mas antes Grey empurra Dempsey com força, fazendo com que ele bata contra algumas caixas de produção.

Tag Team Match: The Culling (Izzi Dame e Tatum Paxley c/ Shawn Spears) vs. Wren Sinclair e Kendal Grey c/ Charlie Dempsey
– Dame aplica um “Sit-Out Powerbomb” sobre Sinclair, seguido de pinfall.

Trick Williams faz uma promo para divulgar os próximos eventos do NXT. Ele anuncia que será o destaque principal de No Mercy, Homecoming e Halloween Havoc. Em seguida, avisa que quem tiver algo a dizer sobre isso terá que falar diretamente.

NXT Championship – #1 Contender’s Match: Josh Briggs vs. Ricky Saints
– Saints aplica um “DDT” sobre Briggs, seguido de pinfall.

Sol Ruca, Zaria e Lola Vice se preparam para o combate da noite. Jaida Parker se aproxima de Vice para parabenizá-la pela vitória no Heatwave, mas Lash Legend entra na conversa para provocar Parker, dizendo que ela está se tornando fraca. Parker retruca lembrando que Lash foi derrotada por Nia Jax. Lash se enfurece e Parker se afasta sorrindo, até mudar de expressão ao ver Channing “Stacks” Lorenzo cortejando Arianna Grace.

No ringue, Ricky Saints encara a câmera e avisa que vai atrás de Oba Femi. Enquanto isso, “The Ruler” caminha nos bastidores em direção ao ringue. Após o intervalo, ambos estão frente a frente. Saints afirma que todos nos bastidores comentam que o reinado de Femi está pesando, algo que ele percebeu no Heatwave. Ele promete encerrar esse domínio e pede que Femi olhe em seus olhos para confirmar. Femi responde que só vê medo e declara que no No Mercy, Saints atingirá um novo nível, mas também descobrirá que pode ser reduzido à mediocridade.

O segmento é interrompido pela DarkState. Dion Lennox anuncia que o grupo domina o NXT. Ele, Osiris Griffin, Shaquon Shugars e Cutller James invadem o ringue para atacar Femi e Saints. Hank Walker e Tank Ledger chegam para o salvamento e expulsam os invasores do ringue, encerrando a confusão.

Em seguida, é exibido um vídeo promocional sobre a chegada de WWE Speed ao NXT, mantendo a estrutura clássica.

Ava anuncia as participantes do torneio feminino que começa em 2 de setembro: Candice LeRae, do SmackDown, Lainey Reid, do NXT, Xia Brookside, da TNA, e Faby Apache, da AAA. A vencedora enfrenta Sol Ruca pelo Women’s Speed Chjampionship no NXT No Mercy.

Singles Match: Alba Fyre c/ Chelsea Green e NXT North American Champion Ethan Page vs. Tyre Mae Steele c/ Tavion Heights
– Tyra faz um roll-up sobre Fyre, vencendo o combate.

Chelsea ataca Steele logo após o combate. Tavion discute com Green, que tenta esbofeteá-lo. Tavion bloqueia o golpe, mas é surpreendido por um ataque pelas costas de “All Ego”, que o acerta com o cinturão. Ethan aplica o “Grin Smile” em Heights, que fica desacordado no ringue, e o cobre com uma bandeira do Canadá para encerrar o segmento.

Hank Walker e Tank Ledger conversam com Ava noseu escritório. Eles pedem uma nova luta contra DarkState, mas Ava explica que o grupo já havia solicitado antes. Os dois aceitam, mas Ava acrescenta que o combate será de quatro contra quatro, incluindo Ricky Saints e Oba Femi. Os ex-campeões aceitam a decisão, confiantes de que uma vitória os aproximará dos títulos.

Nos bastidores, Sarah Schreiber entrevista o Fatal Influence. Jacy Jayne acusa a Elegance Brand de ter roubado o TNA Knockouts World Championship, mas afirma ter provado que pode carregar duas marcas ao mesmo tempo. Jazmyn Nyx revela sua intenção de conquistar o Women’s Speed Championship. Jayne afirma que esse título virá pelas mãos de Fallon Henley. Nyx lembra que ambas já foram campeãs, mas ela não. Jayne responde que há uma razão para isso, o que irrita Nyx, que rebate dizendo que ninguém acreditava que Jayne seria campeã, muito menos duas vezes. Com expressão séria, Jayne confirma que Nyx está na disputa pelo título e sai acompanhada de Fallon, deixando-a para trás.

6-Woman Tag Team Match: Fatal Influence (NXT Women’s Champion Jacy Jayne, Fallon Henley e Jazmyn Nyx) vs. Lola Vice, Zaria e NXT Women’s North American Champion Sol Ruca)
– Vice aplica um “Back Fist” sobre Henley, seguido de pinfall.

Fim de show.