
Um novo levantamento revela que o WWE NXT venceu o AEW Dynamite em audiência em 48 das últimas 52 semanas. A estatística surge em forte contraste com a recente avaliação do presidente da AEW, Tony Khan, que descreveu 2025 como um dos melhores anos da história da empresa.
Em uma entrevista concedida à Forbes em 2 de outubro, data que marca o sexto aniversário do Dynamite, Khan expressou grande otimismo em relação ao momento da All Elite Wrestling. “A AEW continua criando grandes memórias, talvez mais do que nunca”, afirmou. Ele citou o All In no Texas como o “maior show que já fizemos”, destacando o recorde de público da empresa nos Estados Unidos.
Khan atribuiu o sucesso da companhia a uma combinação de três fatores: “os melhores lutadores do mundo, uma equipe incrível e os fãs mais leais que poderíamos esperar”. Ele também abordou o desempenho televisivo, afirmando que a audiência aumentou em 2025 em comparação com o final de 2024, mesmo com a disponibilidade dos shows na HBO Max.
“Se você olhar para o quarto trimestre de 2024 e depois para todo o ano de 2025 — primeiro, segundo e agora que encerramos o terceiro trimestre — estamos à frente de onde terminamos 2024”, explicou Khan. “Tem sido um ano realmente ótimo”.
No entanto, a mesma reportagem da Forbes apresentou o dado sobre a dominância do NXT desde que o programa passou a ser transmitido em TV aberta pela The CW. Além dos números de audiência, foi destacado outro fator consistente durante este período de sucesso: a representatividade no topo do card.
Today marks one full year of #WWENXT on the CW.
— Alfred Konuwa (@ThisIsNasty) October 1, 2025
NXT on CW has beaten #AEWDynamite in total viewership in 48 out of 52 weeks.
More importantly, every single day in the history of AfricaNXT on CW, the men's NXT champion has been Black.
Blessings. pic.twitter.com/ajtKCGoIvj