
A WWE havia anunciado anteriormente que a edição do NXT do dia 24 de fevereiro, transmitida pela Netflix e com cobertura em tempo real do Wrestling Notícias, seria realizada no Center Stage, em Atlanta, Geórgia; porém, grandes alterações deverão ser promovidas.
De acordo com o PW Insider, devido a problemas de licenças locais, a WWE deverá ter sérios entraves logísticos para realizar o show no local, devendo trazê-lo de volta para o Performance Center, em Orlando, Flórida.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
Na respectiva semana, inclusive, a WWE também realizará o Monday Night RAW na cidade. O show vermelho, porém, acontecerá na State Farm Arena e já tem como grande destaque o retorno de Brock Lesnar.
Para este show do NXT do dia 24, já está anunciado que Jacy Jayne colocará o NXT Women’s Championship em jogo contra Sol Ruca.
Ruca ganhou a chance pelo título no show desta semana quando, junto de Zaria, derrotou Kendal Grey e Wren Sinclair, sendo a responsável pelo pinfall.