Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE ofereceu tryout para Evil Uno assim que ele assinou com a AEW

Evil Uno é um dos membros originais da Dark Order na e agora é um dos lutadores mais queridos da empresa. Antes de Brodie Lee se juntar à facção e elevá-la, Evil Uno e Stu Grayson comandaram a Dark Order.

Evil Uno e Stu Grayson são verdadeiros veteranos no mundo do wrestling profissional com vários anos de experiência. A assinatura deles com a também era inevitável.

Ao falar em um episódio recente do Talk Is Jericho, Evil Uno e Stu Grayson foram perguntados sobre suas carreiras no wrestling profissional. Chris Jericho perguntou-lhes se receberam alguma oferta da . Evil Uno revelou que recebeu uma oferta para um teste da WWE, mas foi só depois de assinar com a .

“Surpreendentemente, a única oferta de teste que recebi foi uma vez que me ofereceram um contrato aqui. Eu também nunca os procurei. No meu primeiro, diria nove anos, só pensei que era uma façanha impossível porque não era gigantesco. Sou um rapazinho mascarado que é um personagem de videogame e sou do Canadá. Então, na minha mente, pensei: esse nem é o meu objetivo, porque instalei no meu cérebro, quando criança, que era pequeno pra e eu não conseguiria chegar lá.”

Já Stu Grayson disse o seguinte:

“Engraçado o suficiente para mim, quando comecei foi em 2004 – 2005. O que eu mais assistia era a TNA porque eram os anos dourados da X-Division com caras como AJ [Styles] e Christopher Daniels, e eu olhava para eles e eu pensava, ‘Oh, esses caras são do meu tamanho. Eu poderia fazer isso. Esse é o lugar para mim’. Então a nunca foi uma opção para mim também. Eu realmente não pensei sobre isso.”

A Dark Order continua sendo um dos pilares da TV e é improvável que mude tão cedo. Teremos que ver o que está reservado para o grupo.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados