Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE pediu para Steve Austin não mostrar os dedos do meio durante sua participação na WrestleMania 38

As ações do Hall Of Famer “Stone Cold” Steve Austin continuam a subir e há uma boa razão para isso. Ele sozinho inaugurou a Attitude Era e se tornou um fenômeno global. Pat McAfee revelou algo interessante sobre a participação de Austin na 38.

No evento principal da 38 Night 1, Steve Austin enfrentou Kevin Owens em uma luta No Holds Barred. O Texas Rattlesnake derrotou Owens em uma luta que foi melhor do que o esperado.

Steve Austin tem como uma de suas marcas registradas, mostrar os dedos do meio, então foi uma surpresa que ele não tenha feito isso na 38. Enquanto falava no último episódio de seu podcast, Pat McAfee revelou a reação de Steve Austin quando lhe disseram para não fazer isso na 38.

“Ele estava trabalhando para sair. E você sabe, estamos em uma era diferente da agora do que estávamos antes. Então eu tenho que assistir a entrada desse cara dentro de um estádio vazio ou algo assim. Ele vai direto para aquela corda superior, fodendo os dois dedos para cima no ar. Ele está fazendo a coisa toda.

E então eu vejo três produtores correndo para ele: ‘Não pode fazer isso. Não pode fazer isso’. Então ele faz isso de novo. “Não posso fazer isso.” Ele estava tipo, ‘Tudo bem.’ Então ele apenas levantou o punho ou algo assim. Então, enquanto eu estava assistindo ele [no show], eu estava pensando, ‘Não tem como ele manter aquele dedo médio para baixo, o dedo médio de Steve Austin está vindo em algum momento.’ Mas ontem a noite isso passou batido.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados