WWE planeja outro grande retorno para o RAW além de Nikki Bella

Um novo relatório indica que Bayley está programada para retornar no WWE RAW desta noite para confrontar Becky Lynch, após uma ausência de quase dois meses.

WWE planeja outro grande retorno para o RAW além de Nikki Bella

Bayley deve retornar ao WWE RAW nesta segunda-feira após quase dois meses ausente da programação. De acordo com o Bodyslam.net, a ex-campeã deve confrontar diretamente Becky Lynch, a atual Women’s Intercontinental Champion e responsável por seu afastamento. A WWE ainda não confirmou oficialmente a aparição de Bayley no show.

A ausência de Bayley começou na WrestleMania 41 em abril, quando ela seria desafiante ao WWE Women’s Tag Team Championship ao lado de Lyra Valkyria. No entanto, um ataque nos bastidores a tirou da luta, com Lynch assumindo seu lugar e conquistando os títulos com Valkyria.

Publicidade

Nos meses seguintes, Lynch consolidou seu heel turn ao trair Valkyria e iniciar uma rivalidade pelo Women’s Intercontinental Championship, culminando em sua vitória no Money in the Bank no último sábado. Essa conquista adiciona mais peso ao possível confronto com Bayley.

Especulações sobre o retorno de Bayley cresceram nas últimas semanas, com a lutadora alimentando os rumores através de posts nas redes sociais mostrando seus treinos e até usando a música de entrada de Lynch para provocá-la. Embora houvesse expectativa de que ela interferisse nas lutas de Lynch no Backlash ou no Money in the Bank, isso não ocorreu.

Publicidade

Enquanto a história gerou grande interesse dos fãs e Bayley recebeu apoio nos bastidores por sua profissionalismo, opiniões divergentes surgiram. Em maio, o ex-comentarista da WWE Jonathan Coachman criticou publicamente a lutadora, chamando-a de “entediante” e afirmando que acreditava que sua carreira estava “terminada”, em contraste com a narrativa atual e a expectativa pelo seu retorno.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.