WWE pode acabar mantendo a “brand split”

Uma atualização nos bastidores surgiu sobre os planos da WWE para o RAW e o SmackDown, após especulações de que a empresa planeja encerrar a brand split.
Na WrestleMania 38, Roman Reigns derrotou Brock Lesnar para vencer a Winner Takes All Match e unificar o WWE Universal Championship com o WWE Championship. Os SmackDown Tag Team Champions The Usos agora estão prontos para lutar contra os RAW Tag Team Champions RK-Bro em uma luta de unificação de títulos no WrestleMania Backlash em 8 de maio.
Muitos previram que esses ataques de unificação significariam o fim da atual divisão das brands. Depois que mais de 80 lutadores foram dispensados pela WWE em 2021, muitos fãs especularam que a WWE pretendia combinar os rosters do RAW e SmackDown mais uma vez.
De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer, ninguém nos bastidores ouviu falar de qualquer discussão sobre planos para fundir os rosters. Meltzer observou que Vince McMahon poderia mudar de ideia ou decidir algo diferente “daqui a cinco minutos”.
O relatório também afirmou que Reigns está atualmente programado para encabeçar o WrestleMania Backlash, apesar da empresa ainda não ter definido uma luta para o Undisputed WWE Universal Champion.
A atual ‘Brand Extension’ começou em julho de 2016, após o WWE Draft. Nos anos seguintes, as estrelas trocaram de marca durante os Superstar Shakeups, e às vezes apenas por razões de enredo.