Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE pode acabar mantendo a “brand split”

Uma atualização nos bastidores surgiu sobre os planos da para o e o , após especulações de que a empresa planeja encerrar a brand split.

Na 38, derrotou para vencer a Winner Takes All Match e unificar o com o Championship. Os Tag Team Champions The Usos agora estão prontos para lutar contra os RAW Tag Team Champions RK-Bro em uma luta de unificação de títulos no em 8 de maio.

Muitos previram que esses ataques de unificação significariam o fim da atual divisão das brands. Depois que mais de 80 lutadores foram dispensados ​​pela em 2021, muitos fãs especularam que a WWE pretendia combinar os rosters do RAW e mais uma vez.

De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer, ninguém nos bastidores ouviu falar de qualquer discussão sobre planos para fundir os rosters. Meltzer observou que poderia mudar de ideia ou decidir algo diferente “daqui a cinco minutos”.

O relatório também afirmou que Reigns está atualmente programado para encabeçar o Backlash, apesar da empresa ainda não ter definido uma luta para o Undisputed Universal Champion.

A atual ‘Brand Extension’ começou em julho de 2016, após o Draft. Nos anos seguintes, as estrelas trocaram de marca durante os Superstar Shakeups, e às vezes apenas por razões de enredo.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados