Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


WWE pode criar novo título feminino para o NXT

A divisão feminina do WWE NXT cresceu exponencialmente nos últimos anos. Muitas lutadoras ganharam bastante espaço e novas lutadoras vem chegando a todo momento. Essa divisão pode justificar um novo título na mistura.

Durante sua teleconferência antes do TakeOver: Vengeance Day, Triple H foi questionado se havia alguma conversa sobre a introdução de um novo título feminino para o NXT. The Game afirmou que essas conversas estão acontecendo, especialmente agora que a divisão feminina é muito maior e poderia lidar com isso.

“Acho que essas conversas acontecem. Acho que você está sempre procurando fazer tudo o que pode ser. Você também quer ter certeza de não diluir as coisas. Não sou um grande fã de ter 38 títulos em uma organização que é como se todos estivessem constantemente fazendo seu caminho para um título diferente o tempo todo, e não acredito que seja sempre sobre esses títulos. Há muitas histórias diferentes.”

“Esse é definitivamente um pensamento que temos em mente e só temos que ver no que vai dar. Acho que a divisão feminina aumentou de tamanho. As pessoas falavam sobre isso há alguns anos, mas não acredito que a profundidade e o tamanho estivessem lá para justificar. Está chegando ao tamanho que agora é que certamente poderia lidar com isso. Então, sim, essas são conversas que temos muito.”

É sempre importante não saturar excessivamente um roster com muitos títulos. Esta não é a intenção do NXT, mas um novo prêmio para as mulheres lutarem pela marca preta e dourada pode ser uma ideia muito intrigante.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados