Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE pode deixar definitivamente de transmitir o 205 Live

Resultado de imagem para 205 live"

Há algum tempo o futuro do 205 Live segue sendo alvo de discussão e agora parece que o show deve deixar de ser transmitido. Segundo o portal F4Wonline.com do Wrestling Observer, a não teria previsto transmitir novos episódios do programa dedicado a divisão Cruiserweight em 2019. No seu lugar, após a transmissão ao vivo do Friday Night SmackDown, estará disponível na WWE Network um resumo dos melhores momentos da divisão ao longo do ano, incluindo alguns dos combates mais destacados realizados no show.

As razões que levaram a empresa de Stamford a decidir não gravar novos combates e segmentos para o show são desconhecidas. No entanto, essa não é a primeira vez que algo parecido aconteça. Ainda nesse ano, o episódio de 22 de novembro foi cancelado com poucas horas de antecedência para “provocar” mais impacto ao final do SmackDown. Este que em questão era o último programa da antes do Survivor Series.

Naquela época, o jornalista Ryan Satin do portal Pro Wrestling Sheet relatou que era apenas algo pontual e que o show não estava em perigo de ser cancelado de maneira definitiva. Em princípio não há novas informações em respeito à tal possibilidade e em contrapartida não se sabe se a transmissão do 205 Live volta a sua normalidade a partir do dia 3 de janeiro.

Por fim é necessário ressaltar que, nos últimos meses, a decidiu realizar uma fusão, de maneira pontual, entre os elencos do 205 Live e NXT, chegando a renomear o título para lutadores com um peso igual ou inferior a 205 libras (pouco mais de 92 kg) como Cruiserweight Championship. Com essa mudança pode-se presumir que o programa está a um fio de ser extinto e o especial que deve ser transmitido na WWE Network pode ser a despedida definitiva do programa.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados