
A WWE definitivamente é uma caixinha de surpresas, e os principais combates para a WrestleMania 42 deverão trazer muitas reviravoltas criativas nas próximas semanas.
Drew McIntyre derrotou Cody Rhodes no último SmackDown, em Berlim, em uma Three Stages of Hell Match, conquistando finalmente o Undisputed WWE Championship. No entanto, os planos anteriores que indicavam que Rhodes e Roman Reigns teriam uma revanche da WrestleMania XL, enfrentando-se novamente pelo título, parecem não ter sido descartados. Ou seja, McIntyre terá que perder o seu novo cinturão de uma forma ou de outra.
Será interessante acompanhar os desdobramentos desses possíveis planos. McIntyre já está agendado para defender o título no Royal Rumble, em 31 de janeiro, contra o vencedor de uma Fatal 4-Way Match que acontecerá no Saturday Night’s Main Event, em 24 de janeiro.
Enquanto isso, Reigns e Rhodes deverão participar da 30-Man Royal Rumble Match, tentando, por lá, o caminho de redenção até o evento principal da WrestleMania 42.
CM Punk vs. Bron Breakker também segue no radar, apesar do combate no RAW
Outro combate que também havia sido rumorado anteriormente é o de CM Punk contra Bron Breakker, pelo World Heavyweight Championship.
Os planos parecem indicar várias reviravoltas, visto que Punk superou The Vision e todos os seus limites para derrotar Breakker de forma limpa no primeiro RAW de 2026, no dia 5 de janeiro. Breakker, agora no fim da fila, precisará de uma Road to WrestleMania praticamente perfeita para ter direito a uma nova revanche.
No entanto, a exemplo de Roman Reigns e Cody Rhodes, Breakker também deverá lutar na 30-Man Royal Rumble Match, na Arábia Saudita. Caso saia com a vitória, isso seria suficiente para garantir um novo combate contra Punk.