
O retorno de Roman Reigns à WWE, após um breve afastamento, voltou a alimentar especulações sobre um terceiro duelo contra Cody Rhodes. Os dois já protagonizaram as lutas principais de WrestleMania 39 e 40. No primeiro encontro, Reigns venceu após interferência dos Usos. No segundo, Rhodes conquistou seu primeiro título mundial na empresa.
Em entrevista ao The Ariel Helwani Show, Paul Heyman confirmou que a WWE considerou realizar o terceiro combate entre os dois no WrestleMania 41. No entanto, a opção escolhida foi colocar John Cena contra Cody Rhodes.
No programa NotSam Wrestling, o apresentador Sam Roberts expôs sua visão sobre quando essa luta poderia acontecer:
Quero ver Roman Reigns vencer o Royal Rumble. E quero que a ideia seja de que Roman Reigns vai atrás do World Heavyweight Title de Seth Rollins. Mas quero que Roman Reigns volte àquele campo de futebol quando olhou para Cody e disse: ‘Você está no meu caminho na vida’. Quero que Roman Reigns olhe para Cody como o cara que o derrotou no WrestleMania 40. Seth faz mais sentido porque ele é o heel e Roman será o babyface, e é Roman contra Seth e tudo bem. Só acho que, até hoje, talvez não haja uma luta de WrestleMania maior, com o elenco atual, do que Cody Rhodes contra Roman Reigns.
Apesar de não haver confirmação oficial, a declaração reforça a percepção de que um novo capítulo entre The American Nightmare e The Tribal Chief permanece como uma das maiores possibilidades de atração para o futuro da WWE.