Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE pode retomar planejamento de expansão mundial com o Performance Center

Antes da pandemia estourar em março de 2020, aqui no continente americano, a vinha seguindo á risca um forte planejamento de expansão mundial, pretendendo criar vários Performance Centers ao redor do mundo, afim de recrutar lutadores de vários países. Basta nos lembrarmos dos “Tryout’s” realizados no Chile, onde, nomes da BWF como Matths Alves, Rurik Jr, Vitor Boer e Acce estiveram presentes.

No entanto, com a chegada hostil da COVID-19, causando a paralização da economia quase em seu todo, seguido de altas taxas de infecções e mortes, a precisou pisar no freio e mudar o seu planejamento, algo que paralisou por completo este esquema de expansão.

Mas há uma boa notícia no horizonte, pelo menos de acordo com o Wrestling Observer Newsletter. Dave Meltzer relata que o plano foi retomado, agora que a pandemia parece estar arrefecendo pra valer, sendo que em breve, será feito um anúncio de novas construções do Performance Center. O Japão segue como o país com mais chances de ganhar uma nova unidade do centro de treinamentos da .

Para o e as Américas em geral, ainda não se tem qualquer data especulativa para que um anúncio deste tipo seja feito, porém, com o passar do tempo e os projetos bem encaminhados ao redor do mundo, é bem provável que nossa região também venha a ser contemplada.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados