A WWE teria cancelado os planos para a defesa dos Crown Jewel Championships. A informação, vinda do site BodySlam, indica que nem o campeão masculino, Cody Rhodes, nem a campeã feminina, Liv Morgan, colocarão seus títulos em jogo no próximo Crown Jewel, que será realizado na Austrália.
Rhodes se tornou o primeiro Men’s Crown Jewel Champion ao derrotar o então World Champion Gunther. Morgan conquistou a versão feminina do título contra Nia Jax, quando o evento ainda era realizado na Arábia Saudita. Atualmente, a campeã está afastada por lesão.
A notícia sobre o título surge em um momento de incerteza para Cody Rhodes. O Undisputed WWE Champion não esteve presente no último episódio do SmackDown, após ter sido atacado por Drew McIntyre na semana anterior, em 8 de agosto. Sua participação no próximo evento, Clash in Paris, ainda não foi confirmada.
O ataque ocorreu depois que McIntyre perdeu para Rhodes por desqualificação. O escocês atingiu o campeão com o cinturão e aplicou um Claymore Kick, quebrando a mesa dos comentaristas. Rhodes precisou ser retirado da arena em uma maca.
Veja também:
No SmackDown de 15 de agosto, Drew McIntyre afirmou que agiu em legítima defesa. Ele disse ao público que os olhos de todos estão mentindo para eles e que Rhodes iniciou o confronto físico. McIntyre encerrou com um aviso: “Se você me provocar, farei coisas muito, muito violentas. Se você me provocar, eu sou o verdadeiro pesadelo. Fique bem logo.”