WWE

WWE pode ter cancelado grande combate do Wrestlepalooza de última hora

A luta pelo WWE Women's Championship entre Tiffany Stratton, Nia Jax e Jade Cargill no Wrestlepalooza está em dúvida. A campeã sofreu uma concussão e aguarda liberação médica.

WWE pode ter cancelado grande combate do Wrestlepalooza de última hora

O combate pelo WWE Women’s Championship agendada para o WWE Wrestlepalooza corre o risco de ser cancelado em cima da hora. A Triple Threat Match entre a campeã Tiffany Stratton, Nia Jax e Jade Cargill, depende inteiramente da liberação médica da atual detentora do título.

O problema começou na luta de Stratton contra Cargill na última edição do SmackDown, quando a campeã sofreu uma queda feia ao executar um Moonsault para fora do ringue. De acordo com o Wrestling Observer Radio, ela sofreu uma concussão. O ataque de Nia Jax após o combate, com um Annihilator visivelmente contido, parece ter sido a forma encontrada pela WWE para justificar a saída de Stratton da programação.

A WWE já reconheceu a lesão, tirando a campeã do NXT Homecoming desta semana. A General Manager Ava anunciou que Stratton não tinha condições de competir. A especulação sobre o futuro do combate aumentou quando fãs notaram um gráfico do mesmo em produtos oficiais do Wrestlepalooza vendidos em Indianápolis.

O WrestleVotes confirmou que a luta faz parte dos planos internos da empresa, mas seu status depende da condição de Stratton.

“Perguntei a uma fonte sobre o gráfico da luta Tiffany Stratton vs. Nia Jax vs. Jade Cargill na camiseta oficial do Wrestlepalooza em Indianápolis, eles disseram que o plano é ter a luta no card, por isso a sua inclusão. No entanto, depende do status de Stratton — ela perdeu o NXT Homecoming e permanece como uma incerteza até ontem. Espere um esclarecimento amanhã à noite no SmackDown.”

Sem um prazo confirmado para seu retorno, a possibilidade de perder uma luta de título importante paira sobre o evento. A atenção agora se volta para o SmackDown desta semana, onde a WWE deve fornecer uma atualização oficial sobre a saúde de Tiffany Stratton e o destino de sua defesa de título.