Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE pode ter deixado de usar o termo mulher durante o Worlds Collide

Aparentemente, a deve mesmo deixar de utilizar o termo “mulher” daqui para frente. Conforme noticiamos na última quinta-feira (23), o jornalista Mike Johnson, do portal PWInsider, avançou com a informação de que a WWE estaria planejando eliminar o termo “mulher” do NXT Women’s Championship e sua designação específica de gênero, ou seja, o título teria a mesma conotação masculina.

Dito e feito mas não precisou de muito tempo para que o pedido feito por no Backstage se tornasse realidade.

No evento Worlds Collide, a mudança já entrou em vigor. A atual campeã, Rhea Ripley, realizou a sua entrada e o gráfico da indicava que ela era apenas “ Champion”.

Após o fim do show transmitido por sua plataforma de streaming, a WWE divulgou como de costume os resultados do evento em seu site oficial e tratou de forma diferente a designação do título feminino do território comandado por Triple H. A mudança é visível já no primeiro paragráfo do texto.

“Ver um Superstar se destacar em tempo real é uma experiência rara e emocionante. Tudo parece dar certo, todo oponente cai no trecho e todo ajuste tardio parece ter um tempo, um pensamento e uma execução impecável. É um estado de quase invencibilidade, e está nele, aumentando sua série mantendo o Championship contra Toni Storm do NXT UK no Worlds Collide”, escreveu a no primeiro paragráfo do texto disponibilizado em seu site oficial.

Outra menção feita na mesma publicação é ao título britânico feminino que desta vez foi referido como UK Championship. “Mas está rapidamente ficando claro que esta versão de Ripley é simplesmente uma fera diferente daquela que perdeu o NXT UK Championship para Storm no ano passado“, especificava a empresa de Stamford em outro trecho.

No pré-show do evento, a campeã feminina britânica Kay Lee Ray derrotou Mia Yim e a voltou a descartar o termo “women” na publicação do resultado do combate. Segundo o texto do WWE.com, Kay Lee Ray era NXT UK Champion. Embora não haja confirmações sobre a mudança no momento, uma coisa é certa: esse tema já causou um alvoroço histórico na indústria.

E você o que acha sobre a mudança na designação do NXT Women’s Championship?

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados