Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


WWE possivelmente vai começar a diminuir a duração de seus PPV’S

Os eventos PPV da WWE costumam ser muito longos, mas isso está prestes a mudar. A empresa não precisa mais se preocupar com certas coisas que foram a razão motriz para a realização de eventos mais longos.

Já foi relatado que a WWE encerrará o SummerSlam com tempo suficiente para não entrar em competição direta com a luta de Manny Pacquiao que irá acontecer em em Las Vegas na mesma noite. Essa tendência de PPV’S mais curtos possivelmente continuará.

Durante o Podcast ”Mat Men Pro Wrestling”, Andrew Zarian deu uma declaração sobre as intenções da WWE no futuro. A estratégia da empresa mudou em termos de produção de eventos PPV e os investidores são um grande motivo para isso. A empresa não precisa mais relatar certos números após sua mudança para o Peacock.

“Aqui está uma pequena informação, espere que todos os pay-per-views da WWE sejam um pouco mais curtos agora.”

A WWE mudou muito quando eles alteraram sua programação para o Peacock. Eles não têm mais certas estatísticas para apresentar aos investidores, como por exemplo as “horas assistidas” que eram registradas na WWE Network, que era algo em que a empresa se baseava muito. A empresa monitorava quantas horas, em média, os fãs assistiam à Network.

Agora que a WWE não precisa se preocupar em produzir shows mais longos para satisfazer seus investidores, eles podem produzir eventos mais curtos. O SummerSlam está previsto para começar às 20h e terminar por volta das 23h. Isso fará com que o show, que geralmente é muito mais longo, termine em 3 horas.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados