WWE

WWE precisou fazer alterações de última hora no RAW

O segmento de abertura do RAW de 3 de novembro, com CM Punk e Logan Paul, excedeu o tempo planejado, forçando mudanças de última hora no show.

WWE precisou fazer alterações de última hora no RAW

O segmento de abertura do WWE RAW desta segunda-feira, 3 de novembro ultrapassou em cerca de dez minutos o tempo originalmente planejado, o que provocou uma correria nos bastidores para reorganizar o restante da programação. A informação, revelada por Bryan Alvarez, indica que a interação entre o novo World Heavyweight Champion CM Punk, o retornante Logan Paul e a The Vision acabou se estendendo além do previsto no roteiro.

A transmissão, realizada em Rio Rancho, Novo México, começou com CM Punk comemorando sua vitória sobre Jey Uso no Saturday Night’s Main Event. Durante o discurso, ele foi interrompido por Logan Paul. Logo depois, a The Vision — formada por Paul Heyman, Bron Breakker e Bronson Reed — surgiu, desencadeando um ataque de Breakker e Reed contra Punk e Paul.

Diante da confusão, Punk e Paul foram obrigados a unir forças de maneira relutante, enfrentando juntos os membros do grupo. O segmento terminou quando CM Punk usou uma cadeira para expulsar os agressores do ringue, encerrando a cena com intensidade e estabelecendo o tom para o restante da noite.

A rivalidade iniciada na abertura continuou no evento principal, em que CM Punk se juntou a Jey Uso para enfrentar Bron Breakker e Bronson Reed.