WWE

WWE provoca grande combate para o Crown Jewel

IYO SKY foi traída por Asuka no RAW após Rhea Ripley propor uma aliança. O ataque sugere uma futura luta de duplas no Crown Jewel envolvendo as três lutadoras.

WWE provoca grande combate para o Crown Jewel

Um grande confronto de duplas para o WWE Crown Jewel foi fortemente sugerido no WWE RAW desta segunda-feira (29), após IYO SKY ser traída e atacada por Asuka com um “mist” durante o segmento de abertura do show. O ataque aconteceu depois que Rhea Ripley propôs uma aliança a Sky para enfrentar as Kabuki Warriors.

O show começou com Ripley falando sobre as ações recentes das Kabuki Warriors. Afirmando que o ataque delas a SKY na semana anterior havia passado dos limites, Ripley lançou um desafio para uma luta de duplas, propondo que ela e SKY unissem forças contra as inimigas em comum. Embora não tenha sido dito de forma explícita, o desafio pareceu mirar o próximo grande evento da empresa, o Crown Jewel.

Em resposta, SKY veio ao ringue e admitiu que Ripley estava certa sobre as intenções de Asuka e Kairi Sane. No entanto, SKY declarou que ainda as considerava sua família e que precisava de tempo para pensar na proposta antes de se afastar do ringue.

Sua saída foi o gatilho para uma emboscada imediata, com as Kabuki Warriors atacando Ripley de surpresa. SKY correu de volta para ajudar e tirou Asuka de cima de Ripley, mas a tentativa de resgate era uma armadilha. Asuka incapacitou SKY na mesma hora, borrifando um “mist” diretamente em seu rosto, a deixando parcialmente cega.

O confronto foi antecedido por uma mensagem das Kabuki Warriors no telão. Asuka afirmou que foi a mentora de SKY e a transformou em campeã mundial, exigindo um pedido de desculpas por sua falta de gratidão. Sane acrescentou que as três poderiam ser uma família novamente, uma oferta que Asuka estendeu a SKY, mas não a Ripley.