A WWE sugeriu fortemente um possível retorno de AJ Lee para o SmackDown desta semana. A indicação veio de seu marido, CM Punk, após um tenso confronto com Becky Lynch no RAW desta segunda-feira.
O segmento começou com CM Punk no ringue, buscando vingança contra Seth Rollins, a quem acusa de ter custado sua vitória no Clash in Paris por uma interferência de Lynch. No entanto, foi a própria Becky Lynch quem apareceu, e ela rapidamente silenciou os gritos do público por “AJ Lee”, afirmando que “ela não trabalha mais aqui”.
A troca de farpas esquentou, e Lynch desferiu uma série de tapas no rosto de Punk. Ele se recusou a revidar, mas avisou que ela se arrependeria de suas ações.
Mais tarde, nos bastidores, um CM Punk enfurecido procurava por Rollins, mas foi informado pelo General Manager do RAW, Adam Pearce, que o campeão já havia deixado a arena. Punk então perguntou onde o SmackDown seria realizado, e ao ouvir que seria em sua cidade natal, Chicago, respondeu com um simples: “Tremendo”.
O comentário foi uma clara insinuação de que ele conhece alguém em Chicago que pode ajudá-lo a lidar com seu novo problema, Becky Lynch.
Os eventos no RAW são os mais recentes de uma série de indicações sobre a volta de AJ Lee. Após a interferência de Lynch no Clash in Paris, o painel de comentaristas da WWE já havia especulado abertamente sobre essa possibilidade.
Além disso, uma reportagem do Fightful Select revelou que o nome de Lee foi mencionado em várias propostas criativas internas recentes, com as ideias ganhando mais força do que em anos anteriores. A lutadora está aposentada dos ringues desde março de 2015.
SmackDown in Chicago this Friday? 🤔
— WWE (@WWE) September 1, 2025
CM Punk might be up to something. 👀 pic.twitter.com/ZUQyCqyF1R