
Um dos maiores acontecimentos do Monday Night RAW desta semana, na Alemanha, foi a suspensão sofrida por Bron Breakker, por tempo indeterminado, após sua interferência no combate da The Vision contra Dragon Lee e Penta.
A suspensão foi oficializada por Adam Pearce após ter sido quase atacado por Breakker, no momento em que o advertia pelo caos causado.
Mais tarde, nos bastidores, Pearce teve um novo confronto com Breakker, ratificando sua suspensão e o expulsando da arena. Paul Heyman, no entanto, colocou uma pulga atrás da orelha de Pearce e de todos que assistiam ao show.
Adam Pearce fica na corda bamba após observação de Paul Heyman
Heyman argumentou que Pearce foi o primeiro a tocar em Breakker, o que teria motivado a reação exagerada do “Big Dog”, deixando claro que viu tudo e que pode usar esse deslize de Pearce contra ele próprio.
SUSPENDED INDEFINITELY 😲@ScrapDaddyAP just sent @bronbreakkerwwe home! pic.twitter.com/ktTC8kfLUp
— WWE (@WWE) January 12, 2026
Isso se torna uma nova dor de cabeça para Pearce e seu comando no RAW, visto que, no fim de 2025, ele foi acusado por Becky Lynch de favorecer Maxxine Dupri, o que lhe rendeu um reinado com o Women’s Intercontinental Championship.
Com toda essa bagagem de polêmicas, só o futuro poderá mostrar se Pearce conseguirá atravessar essa turbulência e se manter no comando do RAW, ou se a suspensão de Breakkker pode ter sido a gota d’água para ele.