
A WWE está dando a entender que Kaitlyn pode estar voltando para a empresa, aproveitando o recente retorno de sua grande rival, AJ Lee. A provocação aconteceu em uma postagem na conta oficial da companhia no X, que relembrou uma luta histórica entre as duas.
O post mostrava um vídeo do momento em que AJ Lee conquistou o Divas Championship ao derrotar Kaitlyn. Na legenda, a empresa alimentou as especulações sobre um novo capítulo entre elas, descrevendo AJ como “um ícone de todos os tempos”.
Tudo isso acontece poucos dias depois do surpreendente retorno de AJ Lee no último SmackDown, sua primeira aparição no mundo do wrestling em uma década.
A volta de AJ foi uma resposta direta a Becky Lynch, que havia agredido seu marido, CM Punk, em episódios anteriores da programação.
O momento foi tão grande nos bastidores que gerou o que é chamado de “curtain sellout”, quando vários lutadores foram para a entrada da arena para assistir ao segmento ao vivo.
A rivalidade entre AJ Lee e Kaitlyn foi um dos pontos centrais da divisão feminina da WWE no período em que ambas trabalharam juntas, entre 2010 e 2014. Kaitlyn chegou a ter um breve retorno em 2018 para competir no torneio Mae Young Classic, mas participou de apenas duas lutas antes de deixar a empresa novamente.
Agora, a provocação da WWE indica que a empresa pode estar planejando reviver essa antiga história, aproveitando o enorme impacto que a volta de AJ Lee já causou.