WWE quebra recorde impressionante com o Worlds Collide

A WWE anunciou que o especial WWE x AAA Worlds Collide estabeleceu um recorde de audiência ao vivo no YouTube da empresa, atingindo um pico de mais de 764 mil espectadores.

WWE quebra recorde impressionante com o Worlds Collide

O evento Worlds Collide, realizado em 7 de junho, estabeleceu um recorde histórico de audiência para transmissões ao vivo no YouTube da WWE. A promoção anunciou que o especial alcançou o pico de 764.389 espectadores simultâneos nos canais oficiais em inglês e espanhol da plataforma. O momento de maior audiência ocorreu durante o main event, onde o AAA Mega Champion El Hijo del Vikingo defendeu com sucesso seu título contra Chad Gable.

A repercussão do evento se estendeu às redes sociais, com a hashtag #WorldsCollide alcançando o primeiro lugar nos tópicos globais do X durante a transmissão. Nas primeiras 24 horas, o show acumulou mais de 4,1 milhões de visualizações no YouTube e gerou mais de 32 milhões de visualizações em todas as plataformas digitais da WWE.

Publicidade

Este marcou o primeiro grande evento co-promovido desde a aquisição da AAA pela WWE em abril de 2025 e a primeira vez que talentos da promoção mexicana competiram em um ringue da WWE desde o Royal Rumble de 1997. Realizado no Kia Forum em Inglewood, Califórnia, o evento fez parte da programação do Money in the Bank weekend e foi transmitido gratuitamente, reunindo atletas do RAW, SmackDown, NXT, AAA e Total Nonstop Action Wrestling.

Além da vitória de El Hijo del Vikingo no main event, o combate de abertura viu a equipe de Mr. Iguana, Aero Star e Octagón Jr. derrotar The LWO. O desempenho de Mr. Iguana chamou atenção especial, com discussões internas sobre possíveis oportunidades de merchandising. Ethan Page manteve o NXT North American Championship em uma Fatal Four-Way Match contra Je’Von Evans, Rey Fenix e Laredo Kid, enquanto Stephanie Vaquer e Lola Vice venceram Chik Tormenta e Dalys em uma luta de duplas femininas.

Publicidade

O trio do Legado del Fantasma (Santos Escobar, Angel e Berto) saiu vitorioso contra El Hijo de Dr. Wagner Jr., Psycho Clown e Pagano. O evento foi bem recebido nos bastidores, sem lesões reportadas e com elogios ao locutor Corey Graves. The Undertaker foi visto nos bastidores durante o histórico show.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.