Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE quer CM Punk no programa Broken Skull Sessions

Resultado de imagem para broken skull sessions
O primeiro episódio do Broken Skull Sessions de Steve Austin estreou após o na noite passada, e agora há notícias de outro convidado de grande nome está sendo cotado para ser um dos próximos convidados do show.

O episódio de estreia contou com uma fascinante entrevista com The Undertaker, e o PWInsider está relatando que os oficiais da estão ansiosos para garantir como futuro convidado do programa. Nesta fase, não se sabe se alguém da WWE entrou em contato diretamente com Punk com uma oferta.

Apesar de não ter nenhum acordo com a no momento, está tecnicamente de volta à WWE como parte do programa WWE Backstage da FS1. O contrato do Straight Superstar é com a FOX, no entanto, ele faz suas críticas com muita liberdade e também analisar o produto atual da é pelo menos o suficiente para, obviamente, ter uma possível conversa de Punk e a WWE.

Quanto à oferta de estreia de Broken Skull Sessions, o bate-papo de Austin com o “The Phenom” é absolutamente uma programação imperdível. Tendo já tido algumas interações divertidas ao longo dos anos, é lógico que Austin e sentados juntos seria muito bom para os fãs de wrestling.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados