Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE quer eliminar termo “mulher” do NXT Women’s Championship

Resultado de imagem para rhea ripley nxt women's champion"

As declarações de sobre o termo “mulheres” no Backstage parece ter surtido efeito nos corredores da empresa de Stamford. De acordo com o jornalista Mike Johnson, do portal PWInsider, a WWE estaria planejando eliminar o termo “mulher” do NXT Women’s Championship, sob posse atualmente de Rhea Ripley e que será defendido neste final de semana contra no evento WWE Worlds Collide.

Segundo o jornalista, a teria emitido um decreto interno que indica que no futuro, o NXT Women’s Championship, será referido e descrito simplesmente como “NXT Championship”, assim como o título masculino. Ele afirma que foi tomada a decisão de eliminar a designação específica de gênero do título.

Na última edição do Backstage, mencionou que o próximo passo da seria eliminar o termo “mulher”. Ela acredita que o mais importante para a divisão no momento é eliminar esse termo. Ela disse também que gostaria que se deixasse de dizer “segmento das mulheres” ou “combates das mulheres”, uma vez que em sua visão elas não precisam de divisões mas sim de pessoas, personagens, pessoas que estejam no topo e não “mulheres” que estejam lá.

No entanto, a alegria da lutadora irlandesa não será completa pelo menos por agora. É que Mike Johnson também relatou que a informação proveniente da apenas indica que essa mudança acontecerá no NXT. De momento, não existem informações que indiquem que essa mesma mudança também acontecerá com os títulos do e SmackDown apesar de tudo levar a crer que o movimento que existe agora é um experimento por parte da empresa de e seus comandados para saber como os fãs reagirão diante a uma possível troca no roster principal.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados