Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE quer mudar nome de cidade para King Corbin

A sensação de alguém que é homenageado com o nome da cidade é algo certamente indescretível e aparentemente a quer fazer King Corbin ter essa sensação.

É que neste domingo a empresa de Stamford realizará um evento ao vivo na cidade de Corbin em Kentucky no Corbin Arena e a relação com o nome da estrela da despertou o interesse em tentar mudar o nome da cidade de King Corbin.

A está promovendo uma campanha na cidade para alterar o nome da mesma para King Corbin. Para quem não sabe, Corbin é uma cidade de pouco mais de 7 mil habitantes localizada no sul do estado de Kentucky e ficou famosa por ser a cidade onde nasceu o grande Coronel Harland Sanders, fundador da empresa de fast food Kentucky Fried Chicken (KFC) que é uma das parceiras comerciais da WWE.

Segundo um relatório da filial local da CBS em Corbin, Kentucky, a estará na tarde desse domingo (12) com representantes e uma equipe de fotográfos na frente da estátua do Coronel Sanders no centro da cidade a fim de coletar assinaturas dos habitantes para solicitar formalmente a mudança de nome da cidade para King Corbin, Kentucky.

Além dos fãs que compraram seus ingressos antecipadamente, os funcionários da empresa estarão destribuindo na frente da referida estátua ingressos grátis para o evento. Para o show estão sendo anunciado os nomes de estrelas do e SmackDown, como Bray Wyatt, Roman Reigns, King Corbin, The Miz, Charlotte Flair, Rey Mysterio e Randy Orton, entre outros.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados