Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE quer recontratar Braun Strowman por um salário menor

Braun Strowman foi cortado de seu contrato com a e tinha um salário muito alto na empresa. Ele estava arrecadando US $ 1,2 milhão por ano, mas isso não funcionou em um clima em que o presidente da , Nick Khan, está em uma busca incessante para diminuir os gastos financeiros da empresa.

Durante a Wrestling Observer Radio, Dave Melter discutiu os cortes recentes da WWE. O nome de Braun Strowman surgiu e foi dito que a empresa está interessada em trazê-lo de volta, mas aquele negócio de US $ 1,2 milhão por ano não vai acontecer novamente.

“Eles estão interessados ​​em ter Strowman de volta por um preço mais baixo, mas quem sabe o que vai acontecer. Eu acho que ele se inscreveu para fazer um show no Qatar, então ele estará fazendo algumas aparições em indys, então ele terá um grande pagamento com isso.”

Também foi notado que a não poderia usar Braun Strowman da mesma forma que usava no momento em que e o Comandante Azeez entraram em cena. Strowman não era mais o maior homem que existia, então sua gimmick de Monster Among Men não funcionou mais.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados