WWE

WWE querendo evitar problemas na despedida de John Cena assim como teve na de Goldberg

John Cena enfrentará Gunther em sua luta de despedida no Saturday Night's Main Event, que não terá limite de tempo.

WWE querendo evitar problemas na despedida de John Cena assim como teve na de Goldberg

A luta final da carreira de John Cena, marcada para 13 de dezembro contra Gunther no Saturday Night’s Main Event, não terá restrições de tempo. O confronto, que acontecerá na Capital One Arena, em Washington, D.C., foi estruturado para garantir que a despedida do lutador, após mais de 20 anos de carreira, ocorra sem interrupções.

A decisão da WWE busca assegurar que o encerramento da trajetória de Cena seja o mais perfeito possível, evitando problemas como o ocorrido com Goldberg no início deste ano. Na ocasião, seu discurso de aposentadoria foi interrompido durante a transmissão da NBC, que não permitiu que a WWE excedesse o tempo alocado para o evento.

A informação sobre a ausência de limite de tempo foi divulgada por Bryan Alvarez, do Wrestling Observer, que explicou como a transmissão pelo Peacock, nos Estados Unidos, permite essa flexibilidade.

“No momento, não há um tempo de execução definido para o Saturday Night’s Main Event, então todos terão todo o tempo de que precisam. Cena vs. Gunther está programado para abrir o show, e Cena terá tanto tempo quanto quiser.”

O combate entre John Cena e Gunther, vencedor do torneio Last Time is Now, está programado para abrir o evento. Essa estrutura garante que a celebração da carreira de Cena não será comprometida por restrições de grade televisiva, permitindo um encerramento completo e sem cortes.

Fonte: F4W