WWE

WWE RAW (01/12/2025) – Cobertura e resultados!

Combate or título e continuação do torneio The Last Time Is Now são os destaques do show desta noite.

WWE RAW (01/12/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE RAW, direto da Desert Diamond Arena, em Glendale, no Arizona. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Combates:

  • AJ Styles e Dragon Lee (c) vs. New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) – World Tag Team Championship Match;
  • Gunther vs. Solo Sikoa – The Last Time Is Now Tournament;
  • Jey Uso vs. LA Knight – The Last Time Is Now Tournament;

Segmentos:

  • Toda a repercussão do WWE Survivor Series será mostrada nesta noite;

Cobertura:

O show começa com Wade Barett e Joe Tessitore nos dando as boas vindas, no meio do público da arena em Glendale, no Arizona.

É mostrado um vídeo com os grandes destaques do Survivor Series do último sábado, com destaque para a duas WarGames Matches, a vitória de Stephanie Vaquer sobre Nikki Bella, e a última luta de John Cena em um premium live event, sendo derrotado por Dominik Mysterio, após um retorno surpresa de Liv Morgan.

Vemos agora um vídeo com as chegadas dos principais nomes da noite, como The Vision, Judgment Day, AJ Styles, Dragon Lee, Solo Sikoa e Talla Tonga.

De volta a arena, tocam as músicas de IYO SKY e Rhea Ripley, com ambas fazendo a entrada no ringue. Ripley pega o microfone e fala sobre seus rostos e corpos, que estão praticamente destrúidos, mas no fim das contas, elas venceram a guerra. Ripley afirma que embora a luta tenha terminado no sábado, a guerra só está começando. Ripley diz que as Kabuki Warriors traíram IYO SKY e por isso ela se sente no dever de retirar de Asuka e Kairi Sane o WWE Women’s World Tag Team Championship.

Ripley e SKY chamam as Kabuki Warriors ao ringue, mas quem aparece ao som de “Queen” é Charlotte Flair. Em seguida, toca a música de Alexa Bliss e ela também surge na rampa de entrada. Chegando no ringue, Bliss diz que embora todas tenham vencido no sábado, quando se fala de títulos, é melhor ir mais devagar. Bliss diz que ela e Flair já foram campeãs e nunca tiveram sua revanche, ou seja, Ripley e SKY só terão suas chances após isso.

Ripley diz que, apesar do respeito que tem por Flair e Bliss, elas já perderam para as Kabuki Warriors e por isso é melhor ir para o fim da fila. Flair responde que se Ripley se acha tão superior, porque não prova isso. Bliss lança o desafio para um combate nesta noite, com SKY e Ripley aceitando.

Nos bastidores, Ivy Nile aborda Adam Pearce e diz que já derrotou Maxxine Dupri por várias vezes e por isso merece uma chance pelo WWE Women’s Intercontinental Championship. pearce diz que Dupri está treinando com Natalya e quando estiver pronta, colocará o título em jogo. Nile afirma que independente do treino de Dupri, ela vencerá do mesmo jeito.

Paul Heyman e Bron Breakker aparecem. Pearce, irritado, questiona Heyman do homem mascarado que invadiu a WarGames no sábado. Heyman diz não saber de tudo o que acontece na WWE, mas o que enxergou foi Breakker finalizando CM Punk, ou seja, eles tem muito o que conversar. Mesmo contrariado, Pearce os recebe em sua sala.

The Last Time Is Now Tournament – Semifinal Match: Jey Uso vs. LA Knight
– Knight faz um “Roll-Up” sobre Jey, vencendo o combate.

Knight se classifica para a final do torneio de John Cena , aguardando agora o seu oponente que sairá da luta entre Gunther e Solo Sikoa.

Mesmo recebendo um grande apoio do público após mais uma derrota, Jey se revolta a quebra o estande da Prime na ringside e também arranca os degraus de aço do lugar.

Nos bastidores, Bayley e Lyra Valkyria pedem a Adam Pearce uma chance pelo WWE Women’s Tag Team Championship. Pearce diz que após o evento principal desta noite um melhor horizonte poderá ser analisado, dando a sua palavra de que na próxima segunda-feira dará uma resposta a elas.

Asuka chega acompanhada por Kairi Sane e culpa Bayley pela derrota no Survivor Series, pois ela não estava no teu time. Bayley diz que Asuka é uma idiota, pois se esquece da traição que ambas fizeram com ela. Asuka grita que é uma campeã, enquanto Bayley não é nada, saindo de cena enlouquecida, junto de Sane.

Toca a música de Dominik Mysterio e o WWE Intercontinental Champion e AAA Mega Champion vem ao ringue acompanhado por Roxanne Perez, Raquel Rodriguez, Finn Bálor e JD McDonagh. Com o microfone, Dominik diz que todos estão presenciando uma lenda. Dominik diz que John Cena é o maior de todos os tempos, mas ele o derrotou, ou seja, ele é o maior luchador de todos os tempos, o rei deles, e também o maior Intecontinental Champion de todos os tempos.

Dominik diz que não teria conseguido fazer tudo isso sozinho sem seus parceiros, como Bálor, McDonagh, Perez e Rodriguez, mas além deles, tem uma pessoal em especial que tornou isso possível, chamando Liv Morgan ao ringue. Toca a música de Morgan e ela aparece.

Ao chegar no ringue. Morgan grita que está de volta. Morgan diz que ninguém esperava os eu retorno e também teve alguém que não a viu, zombando de John Cena. Dominik diz que Cena estava pronto para todo o Judgment Day, menos a sua carta na manga, o seu verdadeiro amor, Liv Morgan.

Morgan agradece Dominik, mas diz que infelizmente, na sua ausência, algumas coisas ruins aconteceram com o Judgment Day, pois está sendo considerado fraco, perdendo títulos e afins, mas isso muda a partir de agora com o seu retorno. Morgan diz que a partir de agora o Judgment Day volta a controlar o RAW. Morgan dá um tapa no rosto de Mysterio e o beija, encerrando o segmento.

Vemos agora um vídeo do duro treinamento de Maxxine Dupri com Natalya, com a campeã sendo totalmente transformada.

Nos bastidores, Adam Pearce fala com o árbitro da Men’s WarGames Match do Survivor Series, pedindo para ele investigar sobre o homem mascarado que invadiu o combate no último sábado.

World Tag Team Championship Match: AJ Styles e Dragon Lee (c) vs. New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods c/ Grayson Waller)
– AJ aplica um “Styles Clash” sobre Kingston, seguido de pinfall.

Vemos um vídeo da vitória de Stephanie Vaquer sobre Nikki Bella, no Survivor Series.

Nos bastidores, Stephanie Vaquer seria entrevistada por Jackie Redmond, porém, Liv Morgan as interrompem. Morgan diz que só apareceu para avisar que está de volta e lhe parabeniza, de forma irônica, por te se tornado campeã.

Toca a música da The Vision, com Paul Heyman, Bron breakker, Bronson Reed e Logan Paul vindo ao ringue. Com o microfone em mãos, Heyman saúda o público e manda um agradecimento especial para Brock Lesnar e Drew McIntyre, por fazerem parte do time vencedor da The Vision no Survivor Series. Heyman também parabeniza Reed e Paul.

Heyman diz ainda que, falando sobre Breakker, no anversário do RAW na Netflix, em 05 de janeiro de 2026, CM Punk coplocará o World Heavyweight Championship em jogo e o perderá para ele, em Nova York.

Breakker toma o microfone e diz estar aborrecido por estar no fim de mundo que é Glendale, além dsso, devido ao homem fantaseado como o Batman, nunca foi tão fácil e desapontante bater CM Punk. Breakker diz que Punk é como qualquer outro velho nome, ou seja, um vagabundo. Breakker cita Seth Rollins, dizendo que ele deveria estar preocupado com o que a sua esposa e bruxa, Becky Lynch, está fazendo dentro da tua própria casa.

Breakker diz que Punk tentou quebrar o seu pescoçõ no sábado e encerrar o seu sonho, mas no da 05 de janeiro, quando ele for derrotado, ee terá que ver sua glória, pois a era de Breakker irá começar. Breakker joga o microfone no chão de deixa o ringue, sendo aplaudido por todos os integrantes da The Vision.

Nos bastidores, Jackie Redmond tenta entrevistar Jey Uso, no entanto, ele diz não se importar com nada. Jey diz que muitos estão tentando entrar na sua cabeça e também recorda que Roman Reigns disse que o título deveria estar contigo e não com ele, deixando a arena bastante decepcionado.

The Last Time Is Now Tournament – Semifinal Match: Gunther vs. Solo Sikoa c/ Talla Tonga
– Gunther aplica um “Tiger Bomb” sobre Sikoa, seguido de pinfall.

Com este resultado, Gunther chega a final do torneio e enfrentará LA Knight.

Knight aparece após o combate e encara Gunther. Eles se enfrentarão no próximo WWE SmackDown.

Nos bastidores, enquanto Adam Pearce ainda tenta resolver o mistério sobre o homem encapuzado do Survivor Series, AJ Styles e Dragon Lee aparecem e querem defender os títulos na próxima semana novamente. Eles escolhem os War Raiders e Pearce concorda, oficializando o combate

Nas arquibancadas, o New Day e Grayson Waller interrompem Byron Saxton e se revoltam pelos War Raiders ganharem uma chance pelos títulos de graça, enquanto eles levaram seis meses para isso, afirmando que deveriam ter uma nova oportunidade.

Nos bastidores, Rey Mysterio é entrevistado por Jackie Redmond sobre o seu combate contra Finn Bálor na próxima semana. Redmond lembra que Dominik reconquistou o Intercontinental Championship e pergunta a Rey se ele não pensa em uma nova chance pelo título. Rey responderia, porém, Logan Paul interrompe a entrevista. Paul diz que quando ouviu sobre o Intercontinental Championship, não pôde parar de pensar como esse título ficaria bem com ele e com a The Vision. Paul diz que é melhor Rey abaixar suas pretenções, em alusão a sua altura, pois um título seria demais pra ele. Rey questiona quem poderá pará-lo. Paul diz que não somente irá pará-lo como também irá aposentá-lo. Rey dá um tapa no rosto de Paul e uma confusão se inicia, sendo rapidamente contida por vários oficiais.

Tag Team Match: Charlotte Flair e Alexa Bliss vs. IYO SKY e Rhea Ripley
– O combate termina em No Contest, após as Kabuki Warriors atacarem a todas.

Logo que a árbitra encerra o combate, Asuka e Kairi Sane continuam oa taque. No entanto, Lyra Valkyria e Bayley aparecem, destruindo as campeãs. Liv Morgan comanda as entradas de Raquel Rodriguez e Roxanne Perez, as colocando em vantagem. No ringue, Rodriguez aplica um “Tejana Bomb” sobre Asuka, enquanto Perez aplica um “Pop Rox” sobre Bayley. O show termina com Morgan erguendo os braços de Perez e Rodriguez, enquanto ambas seguram os títulos de duplas.

Fim de show.