WWE

WWE RAW (03/11/2025) – Cobertura e resultados!

Primeira aparição de CM Punk como novo World Heavyweight Champion é o destaque do show desta noite.

WWE RAW (03/11/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE RAW, direto do Rio Rancho Event Center em Rio Rancho, New Mexico. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Combates:

  • AJ Styles e Dragon Lee (c) vs. Judgment Day (Finn Bálor e JD McDonagh) – World Tag Team Championship Match;
  • Penta vs. El Grande Americano;
  • Bayley e Lyra Valkyria vs. The Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane);
  • Women’s World Champion Stephanie Vaquer e Nikki Bella vs. Judgment Day (Roxanne Perez e Raquel Rodriguez);

Segmentos:

  • CM Punk fará a sua primeira aparição como World Heavyweight Champion;

Cobertura:

O show começa com Wade Barrett e Joe Tessitore dando as boas-vindas ao público e logo passam para um vídeo que mostra a luta pelo título mundial entre CM Punk e Jey Uso no Saturday Night’s Main Event.

Em seguida, Punk entra no ringue. Punk começa dizendo que é ótimo ser campeão numa noite de segunda-feira em Rio Rancho. Ele agradece a várias pessoas — AJ Lee, os fãs e Jey Uso — e lembra que voltou à WWE para ganhar dinheiro e ser campeão, não para fazer amigos.

Ele comenta que o vestiário está cheio de talento e que, se não estiver preparado ao máximo, pode perder o cinturão. Cita nomes como Bron Breakker e Bronson Reed, que estão de olho em uma chance pelo título.

Punk continua dizendo que a WWE tem alguns dos melhores lutadores do mundo — AJ Styles, Dominik Mysterio, JD McDonagh, Finn Bálor, Sheamus e John Cena — e afirma que todos eles merecem uma oportunidade. Por fim, avisa que qualquer um que achar que merece uma disputa pelo seu título pode entrar na fila, porque o campeão está aqui.

A música de Logan Paul toca, e ele entra no ringue.

CM Punk diz que defende seu título mundial contra qualquer um, menos contra Paul. Ele sugere que Paul vá para o SmackDown e aceite o desafio de Ilja Dragunov. Mas Paul o lembra de que ele prometeu uma chance a qualquer um. Nesse momento, o The Vision vem ao ringue. Paul Heyman diz que Breakker e Reed são os próximos na fila pelo título e que a decisão é de Punk.

Logan Paul interrompe e avisa que quem dorme no ponto, perde, lembrando que chegou primeiro. Breakker toma a palavra e diz que o The Vision esperou o suficiente desde que atacaram Seth Rollins. Ele afirma que veio buscar o que é seu e que apenas Punk e Paul estão em seu caminho. Por fim, exige que os dois saiam do ringue, ou então serão atacados.

Punk então dá uma escolha a Logan Paul: ou luta ao lado dele, ou vai embora.

Paul decide sair do ringue, mas Breakker bloqueia seu caminho e o empurra. Em seguida, Breakker e Reed cercam um lado do ringue e começam a dar vários socos em Punk. Vendo a cena, Logan Paul muda de ideia, desliza para dentro do ringue e parte para cima de Reed. No entanto, Breakker e Reed são mais fortes e o dominam. Reed aplica seu golpe, o Tsunami, em Paul, mas Punk aparece para ajudá-lo.

Stephanie Vaquer e Nikki Bella caminham para o ringue. Logo depois, Raquel Rodriguez e Roxanne Perez vêm em seguida.

Women’s World Champion Stephanie Vaquer e Nikki Bella vs. Raquel Rodriguez e Roxanne Perez
– Perez aplicou o Pop Rox para vencer o combate para sua equipe.

Um vídeo promove o torneio de 16 lutadores intitulado “The Last Time Is Now”, de John Cena, que começa no RAW da próxima semana, em Boston. O programa também vai contar com a presença do próprio Cena.

No escritório de Adam Pearce, um árbitro gira um tambor com os nomes dos participantes do torneio. Pearce tira o primeiro papel e observa o nome em silêncio.

Nos bastidores, CM Punk caminha quando Jey Uso se aproxima. Jey diz que anda confuso, mas sente no coração que precisa ajudar. Punk pergunta com quem ele acha que está falando. Jey explica que gostou da luta de sábado e chama Punk de o melhor do mundo. Ele avisa que Bron Breakker e Bronson Reed iriam atrás dele se tivesse vencido e pede para poder ajudar. Punk responde que vai se trocar, e os dois batem os punhos em sinal de respeito.

Penta vs. El Grande Americano (c/ Rayo e Bravo)
– Penta venceu o combate com um Mexican Destroyer.

Depois da luta, Bravo e Rayo tentam atacar Penta, mas ele desliza para fora do ringue antes que consigam alcançá-lo.

Logo depois, Dominik Mysterio aparece e vai até o ringue.

Com o microfone em mãos, ele manda os fãs se curvarem diante do “Rei dos Luchadores”. Diz que provou no sábado ser o maior campeão Intercontinental e AAA Mega da história — e o maior luchador de todos os tempos. Garante que nenhum homem é capaz de detê-lo.

A música de Rey Mysterio toca, e ele surge para encarar o filho. Rey diz que Dominik pode se chamar de maior campeão, mas exagera ao se declarar o Rei dos Luchadores. Ele cita nomes lendários, como Santos Escobar e Eddie Guerrero. Dominik rebate dizendo que é melhor que todos eles e provoca o pai por não ter se incluído na lista. Rey responde que o filho pode desrespeitá-lo o quanto quiser, mas não vai permitir que falte com respeito à Lucha Libre.

Dominik acusa Rey de ter inveja e até de copiar o seu bigode. Diz que o pai só está ali para tentar se aproveitar, porque ele foi quem tornou o nome Mysterio relevante. Afirma que já superou tudo o que Rey conquistou e exige que ele saia do seu ringue.

Rey concorda em sair, mas diz que Dominik nunca será o Rei dos Luchadores e que aquele ringue jamais será dele. Garante que, enquanto estiver por perto, Dominik nunca será o maior luchador. Dominik reage com um soco, mas Rey responde com um 619. Ele sobe nas cordas para finalizar o ataque, mas Dominik rola para fora do ringue.

Becky Lynch aparece de repente e sobe na mesa dos comentaristas. Ela pega o microfone e anuncia que a “The Man” está de volta. Diz que tem muita coisa engasgada e que as últimas semanas não foram fáceis — o marido está machucado em casa, e ela teve que lidar com uma árbitra desonesta. Mesmo assim, afirma que está tranquila, ao contrário de Maxxine Dupri.

Becky fala que Dupri teve sorte e não para de se gabar por ter sobrevivido a uma luta contra ela. Diz que o público fez Dupri acreditar que pertence a àquele espaço, mas que isso não é verdade. Becky avisa: quando Dupri conseguir a revanche pelo título Intercontinental, será a última chance da carreira dela se ousar dar mais um passo em falso.

Logo depois, as Kabuki Warriors fazem sua entrada. Asuka passa pela rampa e encara Becky por alguns segundos antes de seguir para o ringue.

Kabuki Warriors vs. Lyra Valkyria e Bayley
– Asuka aplicou um Asuka Lock em Lyra para vencer o combate.

Assim que a luta termina, Alexa Bliss e Charlotte Flair correm até o ringue. Antes que algo aconteça, Asuka e Sane fogem. No centro do ringue, Flair e Bliss levantam os cinturões.

As imagens mostram JD McDonagh vencendo Sheamus, com ajuda de Finn Balor, no Raw da semana passada.

Agora, Raquel Rodriguez e Roxanne Perez entram animadas no vestiário do Judgment Day. Finn Balor e JD McDonagh estão lá, e uma foto de Liv Morgan está pendurada na parede. Perez anuncia que Rodriguez vai disputar o título mundial feminino na próxima semana.

Dominik Mysterio aparece e reclama do pai, chamando-o de “desnaturado”. Ele pergunta a Balor e McDonagh onde eles estavam. Balor responde que poderiam ter ajudado, mas que Dom quis resolver tudo sozinho. Então, Balor entrega a Dom o shillelagh que pegou de Sheamus e diz para ele guardar enquanto eles vão tentar recuperar os títulos de duplas.

Dom olha para Rodriguez e Perez e pergunta o que está acontecendo entre Balor e McDonagh. Rodriguez responde que ele é o motivo de Balor e McDonagh terem que defender os cinturões na luta que perderam. Perez diz que Dom deveria ajudar os dois. Ela explica que, se ele fizer isso, Balor e McDonagh provavelmente vão parar de ficar bravos com ele. Dom concorda e diz que faz sentido.

Logo depois, AJ Styles e Dragon Lee fazem sua entrada. Na sequência, Tessitore fala sobre o lançamento do livro de Natalya, “The Last Beating Hart”.

World Tag Team Championship Match: AJ Styles e Dragon Lee (c) vs. Finn Balor e JD McDonagh
– AJ Styles aplicou um Styles Clash para vencer o combate para sua equipe.

Stephanie Vaquer está saindo do prédio quando Nikki Bella a chama. Nikki pede desculpas por terem perdido a luta. Vaquer responde que está tudo bem e Nikki comenta que desde que voltou tomou algumas decisões ruins. Vaquer diz que Nikki é incrível e que abriu caminho para muitas pessoas. Nikki sorri, agradece e a abraça. Em seguida, lembra que Vaquer tem uma luta pelo título na próxima semana e promete estar lá para torcer por ela. As duas se abraçam mais uma vez e seguem em direções opostas.

Logo depois, Paul Heyman entra no vestiário de Jey Uso. Ele diz que Jey sempre foi seu membro favorito da Bloodline. Heyman questiona por que Jey decidiu se juntar ao homem que o impediu de conquistar o título mundial a apenas duas noites atrás. Jey responde que não precisa se explicar. Diz que enfrentou Punk em uma luta justa, sem truques, e por isso o respeita. Heyman começa a dizer que Roman Reigns não faria as coisas assim, mas Jey o interrompe e afirma que não se importa com o que o Tribal Chief, Jimmy Uso ou sua família pensam. Heyman diz que respeita essa atitude. Em seguida, revela que pediu a Bron Breakker e Bronson Reed para não interferirem nem na Battle Royal nem na luta de Jey contra Punk. Ele conclui dizendo que Jey tem “sua própria visão, e eu gosto disso”.

Joe Tessitore fala sobre como os ingressos para a luta final de John Cena estão disputados. Ele faz suspense e diz que ainda há ingressos disponíveis para o show de 13 de dezembro, em Washington, no Capital One Arena.

Adam Pearce aparece e anuncia as duas primeiras lutas do torneio The Last Time Is Now, de John Cena: Rusev enfrenta Damian Priest, e Shinsuke Nakamura enfrenta Sheamus. Pearce explica que o gerente do SmackDown, Nick Aldis, vai sortear os próximos confrontos do torneio na sexta-feira.

Na sequência, são confirmadas as atrações para o próximo Raw em Boston. John Cena estará presente. As lutas de abertura do torneio serão Rusev contra Damian Priest e Nakamura contra Sheamus. Charlotte Flair e Alexa Bliss enfrentarão Asuka e Kairi Sane, as Kabuki Warriors, pelo título de duplas. Stephanie Vaquer encara Raquel Rodriguez pelo título mundial.

O público começa a se agitar quando Jey Uso entra vindo da arquibancada. Após o intervalo, o campeão mundial CM Punk faz sua entrada. Logo depois, chegam Bron Breakker, Bronson Reed e Paul Heyman.

World Heavyweight Champion CM Punk e Jey Uso vs. Bron Breakker e Bronson Reed (c/Paul Heyman)
– O combate acabou em Double Count-out após ambas as equipes não retornarem ao ringue.

Após o combate, CM Punk limpa a mesa dos comentaristas e coloca Bronson Reed em cima dela. Ele chama Jey Uso e lhe dá instruções. Jey se prepara para agir, mas Bron Breakker o acerta com um spear. Reed se levanta e ataca Punk.

Breakker e Reed arrastam Jey de volta para o ringue. Reed segura Jey enquanto Breakker corre pelas cordas e o acerta com outro spear. Reed sobe no corner e completa o ataque com um Tsunami.

Punk volta ao ringue com uma cadeira nas mãos. Breakker e Reed recuam para fora do ringue. Eles pegam duas cadeiras e retornam. Nesse momento, Logan Paul entra e se posiciona ao lado de Punk, mostrando que está com um soco-inglês. Ele faz um sinal afirmativo para Punk, mas, de repente, acerta um golpe em Punk com o próprio soco-inglês. Paul Heyman se coloca diante de Breakker e Reed. Ele olha para Logan e diz: “Sua jogada.” Logan tira o soco-inglês e o entrega a Heyman. A plateia começa a gritar palavrões contra Logan. Heyman observa o soco-inglês e sorri, encerrando o show.

Fim do show!